Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje eu vim falar sobre moda, um assunto que precisamos saber para nos manter informadas. E é claro arrasar nesse verão, procurando peças lindas, fresquinhas, leves e confortáveis ainda mais nesse calor, então vamos conferir as tendências!
Vamos começar a falar sobre esse assunto que nós mulheres adoramos não mesmo? Quem não gosta de ir ao shopping ou na cidade e dar uma passadinha nas lojas para conferir as tendências e claro levar algo para casa! Então vim ajudar vocês e mostrar peças de roupas que vão bombar nesse verão de 2015.

Pra começar vamos falar dos Quimonos e saber seus significados: o quimono é uma vestimenta tradicional japonesa utilizada por mulheres, homens e crianças. A palavra "kimono", traduzido diretamente do japonês, significa "coisa para vestir", essas peças são incríveis para jogar em cima de blusas, vestidos, biquínis ou até mesmo de um look básico. Temos no mercado diversas modelagens como a renda, as franjas, a seda enfim, eles são leves e ficam maravilhosos mudando completamente o visual.
Podemos pegar uma cor chave de quimono e combinar com diferentes estampas de biquínis.

Agora outros dois itens que vão bombar é a jardineira uma espécie de um macacão jeans e que possui diferentes modelos como: cores coloridas, detalhes diferentes, estampas ou modelos como shorts, saia e calça. (A jardineira pode ser usada com uma camiseta por baixo ou até mesmo com um top e claro que fica mais apropriado, essa peça foi uma moda dos anos 90 e hoje voltou com tudo para nos refrescar nesse calor ☂℃☃.
O outro item é a sandália Gladiadora é um modelo bem ousado e diferente, ela lembra muito os estilos antigos dos deuses que vemos nos filmes lembram? Se soubermos usar vai ficar incrível.

O post de hoje é isso pessoal, viram como podemos arrasar nesse verão e ficar na moda, lógico que vocês podem adaptar com o jeitinho de vocês que vai ficar incrível! Então bora aproveitar esse verão e curtir muita praia, sol, piscina, mar, um sorvetinho e que delícia não!
Espero ter ajudado vocês, e espero que tenham gostado!

Um super Beijo e até a próxima <3 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amei!!!.. Assim da para ter uma noção que dá pra ficar na moda no Verão. Me ajudou a conhecer tendências. Obrigada Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mi! fico feliz em ter te ajudado um super beijo e obrigada pelo carinho ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *