Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Estava eu aqui pensando, e decidi fazer, mais um post de Tips Decor, mas esse é bem diferente e creio eu que nunca vi em nenhum blog. Nesse post vou dar algumas dicas e falar de uma combinação perfeita de cores e que em minha opinião se combinam muito, que é o Rosa com Verde - Água, pois então reuni ideias e combinações de quartos para se inspirarem vamos lá?
                                                               <3<3<3
Nesse quarto acima podemos ver que ele é bem colorido, mas podemos ver a mistura do verde com o rosa nas paredes e em alguns detalhes, e olha como as cores se combinam!
Olha essa cartela de cor perfeita não? Ótima combinação e sem contar que amei essa conchinha, ela me lembrou a Bru do blog Pausa para Feminices, afinal ela ama o mar e sereias.
Podemos observar a mistura entre o rosa x verde - água nas paredes do quarto, que também fica muito bonito e diferente. Já em cima da cama temos as almofadas verde água e a colcha rosa.
Pra você conseguir fazer combinações de cores o segredo é você ter tons sóbrios e neutros, por exemplo, você quer usar um rosa bem escuro nas paredes, mas também quer escolher outra cor ai no caso para não ficar uma coisa carregada você pode estar combinando com um verde mais neutro ou até mesmo uma cor bege clara deu pra entender? Mais o lema é você ter uma cor base no caso aqui dessa foto foi o rosa das colchas e almofadas e o complemento foi o verde.
Nessa foto, podemos ver que a dona do quarto combinou o rosa neutro com o verde, porém com um toque floral dando ainda mais um charme entre as combinações do ambiente.
Como podemos ver o tom predominante nesse quarto foi o verde (Neutro), mas temos o rosa escuro nas colchas e em alguns objetos espalhados nas prateleiras e no chão, e também com um toque de laranja.
Quadrinhos verde água na parede? Sim essa também é uma ótima dica para você que não quer muito verde na decoração. Ai no caso vocês podem utilizar o rosa que vai ficar bem romântico, porém com um toque de verde.

Separei alguns itens legais que são rosa e verde água!
  1. Porta - lápis/Porta - clips (Rosa) da Tokstok
  2. Porta - lápis/ Porta - clips (Verde) da TokStok
  3. Aparador de livro de bicicleta (Verde) da TokStok
  4. Lixeira (verde) da TokStok
  5. Lixeira (Rosa) da TokStok
  6. Abajur (Verde) da TokStok
  7. Aparador de livro de guarda - chuva (Rosa) da TokStok
  8. Gaveteiro organizador (Verde) da TokStok
  9. Poltrona (Verde) da TokStok
  10. Poltrona (Rosa) da Tokstok
Espero que tenham gostado desse post, lembrando que esses links da Tok Stok não é um público editorial. Deixa ai sua opinião de qual cor você gosta de combinar no seu quarto para eu saber!!

Um super beijo e até a próxima <3 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Maravilha de combinações.
    Criativíssimo.
    Amei.
    GM Horses Gisele Moreira. Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gisele que bom que gostou ;)Fiquei muito Feliz, se viu são duas cores lindas para compor a decoração! Muito Obrigada por comentar no MB e seja muito bem vinda 😉😍 bjus 💋

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *