Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Vamos conferir os esmaltes lindos da nova coleção verão/2014 e 2015 da Bruna Marquezine para a Ludurana, que chegou às lojas por volta de Setembro.

Comprei os esmaltes para poder fazer Resenha e Swatches para vocês, eu sei estou um pouco atrasada, mas resolvi compartilhar a minha opinião dessa coleção linda que ganhou o coração de muitas meninas, mulheres inclusive o meu.
Obviamente que eu não comprei a coleção inteira porque até mesmo são 32 cores, mas peguei as cores que me encantei e que achei que usaria. Eu amo esmaltes e adoro estar com as unhas sempre arrumadinhas por isso escolhi as cores perfeitas

Pelo o que eu vi Todas as cores em quesito a pigmentação poderia ser um pouco melhor, mas possui uma textura nem muito rala ou muito grossa, cobre facilmente com duas camadas e que particularmente quando aplicadas não precisam nem de Top Coat ou Extra Brilho, já possuem um brilho, mas ai é opcional você passar ou não.

A Bruna Marquezine diz ter escolhido as 32 cores de esmaltes entre cremosos, perolados, com Glitter e dois esmaltes para tratamento das unhas, a paleta de cores possui cores alegres, coloridas assim como os hits Candy do momento, também temos as cores clássicas para todos os gostos.
As cores realmente são lindas, na foto abaixo podemos ver os swatches dos esmaltes.

Uma coisa que me surpreendeu foi à durabilidade dos esmaltes na minha unha, durou cerca de seis dias e que está ótimo para alguns esmaltes que costumamos ver.
Espero que tenham gostado do post, e que tenha dado para entender a resenha, qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo que esclareço. A e se vocês tiverem gostado do post comenta aqui em baixo que ficarei feliz em saber!

Um Super Beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *