Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Como eu havia prometido a resenha dessas maravilhas aqui estou, vou falar das três cores de batons que eu comprei: Uvali, Vinheli e Rosadili. A coleção lançou dia 23 de março, mas só agora consegui fazer o post, a coleção conta com 12 cores desde os mais neutros, vibrantes até os escuros.
                                                                      
Os novos batons líquidos de acabamento matte estão em alta e são inúmeras as marcas que criaram e lançaram os seus próprios produtos dessa linha! Agora finalmente a quem disse, berenice? Marca conhecida pelos nomes diferentes e pelo lindo logo de coração, ''acabou de lançar'' os batons de efeito matte.
                                                                       ♥♥♥
As cores variam entre tons de nude, rosa, vermelho, laranja, vinho, marrom e roxo. O Vinheli se assemelha a cor do ano Marsala.
Para começar vou falar da descrição da marca, acabamento, textura e durabilidade...
Descrição da marca:

Que mulher não se derrete por um batom? Ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. Tem batom cremoso, batom cintilante, batom Glitter, batom metalizado... Mas um dos preferidos das nossas consumidoras é o matte! E o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? Pensando nisso, quem disse Berenice? Traz 12 batons líquidos matte, com uma nova textura de batom, o supermate! Com cobertura, longa duração e acabamento impecável não escorrem e nem transfere. Impossível não se apaixonar! São 12 cores lindas para deixar seus lábios cheios de personalidade!

O seu acabamento é matte, sua pigmentação é alta e sua cobertura também, e por isso eu Milena gosto de aplicar somente uma camadinha e já acho o suficiente, mas vai de gosto e necessidade mesmo. Ai vocês vão me perguntar se ele mancha? Não ele não mancha, mas como qualquer batom matte independente da sua qualidade ou da marca, depois de algumas horas ele da aquela craquelada e transfere um pouco.
                                                                       ♥♥
Quando ele seca sua textura fica matte, com efeito opaco e não fica com aquele efeito de boca rachada. Ele também tem um aplicador prático e que desliza facilmente nos lábios (É estilo aplicador de gloss), o líquido ''seca rápido'' cerca de 30/40 segundos, mas não quanto os batons líquidos de outras marcas, porém sua vantagem é que se você errar ou borrar na hora de passar da para arrumar facilmente, com um cotonete ou com um pouco de corretivo no pincel. (Ps: Não ligue para os borradinhos de batons na minha foto Ok!).
                                                           Milena Boaro
O meu favorito e o que eu mais uso é o Rosadili um tom de rosa fechado lindo e bem diferente dos que eu já vi. E o que eu uso antes de aplicá-los? Eu gosto de aplicar um bom Lip Balm (o que eu uso é o da Nívea o azul) é o que mais hidrata em minha opinião, mas não muda muito na qualidade do produto. Em relação ao cheiro! Tem um cheiro bem gostoso não é forte é suave e não incomoda. 
                                                                  ♥♥♥
A sua duração é de Cinco horas, mas sempre saia um pouco quando eu comia e depois eu logo retocava. Amei a qualidade dos batons e me surpreendeu, achei prático e usável, vale realmente cada centavo e já estou pretendendo comprar outras cores de batons. 


Confiram mais algumas fotos com alguns detalhes (do Blog Hypefemme feita pela linda da Patrícia Sachs) Na ordem: Rosadili, Uvali e Vinheli.
                                                                    ♥
                                                                    ♥
                                                                                  ♥♥♥
E uma dica: Quando terminar de aplicar o batom matte líquido, não passe um lábio no outro ok? Sabe aquele movimento que fazemos quando terminamos de passar qualquer batom comum! Então não faça isso porque pode manchar ou até menos empelotar.


Como aplicar o batom matte: Passo a Passo nesses vídeos 


O Batom custa: R$ 31,90 e na promoção R$27,90.
Onde Comprar: site: http://www.quemdisseberenice.com.br ou na loja física.

Espero que tenham gostado do post, e se tiverem alguma dúvida me deixa aqui nos comentários! E qual foi a cor predileta de vocês?

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Muito obrigada por referenciar meu blog, querida! <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina pessoas especiais igual a você e que arrasa nas resenhas e em tudo que faz merece ser lembrada. E obrigada você por ter o carinho em vir comentar aqui no MB, saiba que eu fiquei muito feliz e honrada em ver você por aqui um BIG BEIJO e você ARRASA <3 ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *