Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje teve a tão esperada inauguração da loja Ikesaki no Parque Dom Pedro Shopping ocorreu hoje às 10h30min da manhã, a loja é Linda, grande, com produtos maravilhosos nacionais e importados. 

Marcas: Neutrogena, Nupill, InoarLoreal, Revlon, Dailus, Vult, Payot, Toque de Natureza, Marchetti, Belliz,  Maybelline, Taiff, Proart, Giorgio Armani, Carolina Herreira e muitas outras também todas as marcas de esmalte possíveis.

Além da inauguração teve a presença ilustre da linda da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, ela chegou à loja por volta das 11h: 30min da manhã e iria ficar até às 14h: 00 da tarde. Ela estava presente no estande da Vult cosmética.
E vamos ver algumas fotos
Eu particularmente achei os produtos bem baratos iguais do Ikesaki de São Paulo que tem na Liberdade. Gostei muito dos preços dos esmaltes e da variedade de cores, os produtos para cabelos também estavam incríveis desde secadores de cabelos até chapinhas. Achei mais barato que a Princesa (que fica no centro aqui em Campinas).

E para as meninas que assim como eu amam maquiagem! Estava uma loucura na pracinha pensa em uma pessoa que amou tudo o que viu. Mas realmente compensa, e você encontra de tudo. (imagens tiradas do Blog www.sobrefavoritos.com.br).
Eu é claro fiz uma mini comprinha de alguns produtos que eu já queria testar.
Esse com certeza foram o meu momento mais esperado cheguei às 9 horas da manhã só para ver ela praticamente fui a primeira a chegar. Foi um prazer conhece-la ela é muito simpática, alegre, humilde, linda, diva e principalmente a pessoa mais incrível e doce que já conheci! Quando soube que ela ia vir para Campinas eu fiquei muito feliz afinal amor de fã é imenso, mas ela merece tudo isso e muito sucesso.

Não liguem muito para a qualidade da foto, pois foi tirada na correria, mas esta valendo e muito.
Estava tudo muito incrível e ai pessoal o que acharam me conte aqui nos comentários, estão curiosas para conhecer a loja? Espero que tenham gostado do post, pois tentei colocar o máximo de informações que consegui, eu coloquei algumas fotos, dos estandes de produtos para as unhas, cabelos, corpo os e preços para vocês terem uma noção dos valores, mas porque achei em um blog muito bacana, que creio eu participou do evento e pode tirar as fotos da loja.

Filmei alguns momentos da chegada da bia e um pouco da inauguração, mas não vou poder editar os vídeos porque meu editor não está bom, espero que entendam! Gostaria de colocar aqui para vocês assistirem, mas vou tentar postar uns pedacinhos no Instagram e no Facebook.

Um super beijo e ate a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu queria muito ter ido no encontro da Bia na inauguração da Ikesaki, pena que na época eu descobri quase em cima da hora e não tive a chance de ir, espero que ela venha aqui qualquer dia de novo para que eu tenha a chance de conhecê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie com certeza você terá outras oportunidades! Também tinha descobrido de última hora mas graças ao meu pai e minha mãe tive a oportunidade em ir. Obrigada por comentar aqui no MB Beijocas ;) <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *