Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje vim mostrar algumas fotos postadas que rolaram nas últimas quatro semanas, eu gosto de mostrar e deixar registrado aqui no Milena Boaro o que acontece durante as minhas semanas. Vou tentar sempre manter atualizado aqui os meus momentos, mas só se for coisas bem legais! 
Então vamos conferir!
Nos últimos dias de aula a minha amiga Melissa fez algumas tranças embutidas nas minhas outras amigas, e como eu gostei muito resolvi postá-las e deixar registrado aqui, essa foto foi postada dia (19/06/2015).
Algumas comprinhas feitas no mês de junho, mas que está valendo. Para quem quiser saber os nomes de cada produto dessa foto é só acessar a minha página Milena Boaro, foto postada dia (26/06/2015).
Olha quem não podia faltar aqui é muito amor mesmo! Reuni todas as fotos dos banhos que ele toma e as carinhas que ele faz de cansado, foto postada dia (27/06/2015).
Outro dia resolvi fazer uma mMake na minha mãe (Silvia) e postar a fotinho, olha só minhas Lindezas a minha melhor amiga/Cliente por um dia, aos poucos vamos aprendendo como fazer! Foto postada dia (29/06/2015).
Postei essa semana na minha página do Facebook o lançamento dessa maravilha? É a nova Naked que a Urban Decay vai laçar, não é linda essa paleta! Eu amei e achei os tons bem usáveis. Foto postada dia (29/06/2015).
E claro que não podia deixar de mostrar a maquiagem que eu também fiz na minha irmã (Micheli), ela veio outro dia aqui em casa e resolvi dar um UP no visual dela. Minha mãe aproveitou fez as unhas e o cabelo (Hair) também. 

PS: E se você estiver lendo esse post maninha espero que tenha gostado beijos. Foto postada dia (01/07/2015).
Nessa foto reuni todas as unhas que minha mãe (Para quem não sabe é manicure), fez em mim e na minha irmã nos últimos tempos. Mas sério ela arrasa demais! Lembrando que ela tem exatamente nove anos de profissão, para quem for de Campinas e quiser entrar em contato deixei todas as informações lá na minha página. Foto postada dia (02/07/2015).
Não podia faltar esse momento incrível! Fui ao encontrinho da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, ela esteve na inauguração da loja Ikesaki no Parque Dom Pedro Shopping, foi maravilhoso este dia. inclusive fiz um post falando mais da loja aqui confere lá.

PS: E se você Bianca ler esse post aqui algum dia saiba que eu te admiro demais, você é muito carinhosa, diva e muito mais. Foto postada dia (04/07/2015).
Maquiagem básica que eu fiz para ir ao encontrinho da Bia/ inauguração Ikesaki, fiz bem rápido para poder chegar a tempo no evento. Foto postada dia (04/06/2015).
Finalizando esses momentos eu tirei fotos de ''todos meus batons'' na verdade quase todos faltaram alguns nas fotos, mas tudo bem, lembrando que não é para me mostrar e fazer publicidade de maneira alguma, jamais eu teria essa intenção, mas para mostrar batons de diferentes tons, marcas e efeitos. Foto postada dia (06/07/2015).

É isso meninas (os) lindas (os) espero que tenham gostado de acompanhar os meus momentos das últimas quatro semanas, e vou tentar sempre atualiza-los!

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Me senti lendo "te admiro demais" haha
    Meninaaaa, eu fico boiando e perco essas coisas... a Bia veio e nem fiquei sabendo haha
    E a pele da sua mãe é linda :o o que ela usa?

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    PS.: Me ensine a fazer unhas, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruninha tudo bom? Espero que sim ;) nossa peço mil perdões agora que vi o seu comentário. Nossa muito Obrigada pelo carinho, é no dia que a Bia veio para cá fiquei sabendo de última hora, era umas sete horas da manhã, não pensei duas vezes em ir vê-la, tanto que fui a primeira a chegar rsrsrs. Bom e em quesito a pele da minha mãe, ela nunca na vida dela quando era mais nova passava maquiagem, apenas passava muito protetor solar, e acho que por isso é assim boa....Não sei se você sabe mas se usarmos maquiagem da forma incorreta sem cuidar da pele com produtinhos específicos, a pele vai envelhecendo com o tempo... Mas na maquiagem dela usei uma boa base, a da Mary Kay Time Wise, muito boa cobre tudo, a e ele usa Renew da Avon. Beijocas para você!

    Vou tentar fazer um post de como faço minhas unhas, na verdade quem faz é minha mãe (ela é manicure profissional a nove anos), por isso fica perfeita! Mas ai fica de olho para aprender Ok ;)

    Opa vou dar uma Passada Lá no seu Blog pode deixar..... Muito Obrigada por comentar aqui, seja muito bem vinda e me desculpe cor que coisa e a demora por te responder =D <3

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *