Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

O post de hoje é sobre as minhas unhas da semana, vou mostrar três cores de esmaltes da Vult e um intensificador da cor (é como se fosse um extra brilho, mas dez vezes melhor). E digamos que esse é o meu segundo post de ''unhas da semana''.

Vou tentar mostrar sempre aqui no MB o esmalte da vez do meu momento, vou falar um pouco da cor, da cobertura e da marca, também estou sempre visando ajudar as minhas leitoras na hora de escolher a sua cor de esmalte e assim poder se inspirar, mantendo as unhas sempre bem feitinhas e bonitas para arrasar.
Vamos conferir todas as cores de pertinho.
Usei o esmalte canto da sereia em quase todas as unhas, e com o pegando onda fiz uma filha única. Passei também em cima da filha única um esmalte com Glitter da Elen Gold.

O esmalte da vez é um verde ''escuro'', não é igual ao que estamos acostumadas a ver, ele é bem diferente e perfeito para esse inverno que pede tons mais frios e vibrantes. A cor é de coleção nova, Ultimamente a Vult está arrasando nas cores de esmalte, e essa nova linha que eles lançaram está bombando.

Já a cor mais clara é um verdinho lindo meio aqua (azul dos oceanos do caribe, sabe aquela água clarinha mais ao mesmo tempo vibrante e colorida)! É assim que vejo esse esmalte, sem contar que é a minha cor favorita.
A coleção conta com 60 cores de esmalte (cremosos, perolados e metálicos).
Além de extra brilho, bases, olhinhos e intensificadores das cores

Os vidrinhos conta com 8 ml, são personalizados, de tampa exclusiva, e com um pincelzinho com 900 fios ele é achatado com a ponta arredondada, e sem contar que é muito fácil de aplicar o esmalte com ele, pois possui ''tecnologia de efeito memória'', isso quer dizer que o pincel não deforma e fica do mesmo jeito sempre.
Descrição da Marca/Características dos produtos:
Com exclusiva tecnologia UBS, os esmaltes Vult promovem uniformidade, brilho intenso e secagem rápida em um só produto. O pincel ainda oferece a tecnologia Big Brush, com padrão inter­na­cional de cerdas em corte arredondado e com um volume de 900 fios – car­ac­terís­ti­cas perfeitas para evitar muitas camadas de produto sobre as unhas e facilitar a esmaltação nos cantos.
Minha opinião:
O esmalte em si não é nada grosso pelo contrário ele é bem ralinho e quase não mancha, com uma camada ele já cobre bem, mas comigo eu senti a necessidade de aplicar duas camadas.
Agora vamos falar dessa cor que é a cara do inverno, é um tom amarronzado tipo a cor do ano marsala, é espetacular confesso que não sou acostumada a usar essas cores, mas quando eu passei me apaixonei. É uma cor clássica e que vai com tudo, e que realmente te deixa mais determinada e cheia de atitude como diz na cor, e sinceramente pode apostar nessa cor! 

Vamos falar desta cobertura a mais, que intensifica da cor do seu esmalte, fica uniforme, tem secagem rápida e deixa com um brilho intenso. Gostei muito do resultado final, está realmente aprovado.

Dicas de Uso: Toda vez que você for usar o esmalte, da uma chacoalhada, ou uma agitada antes de aplicar nas unhas, assim ele mistura bem os seus componentes, deixando a cor do esmalte real e mais intensa.

 Se inspire nessas cores tão lindas e vivas!
Os esmaltes com certeza são produtos de excelente qualidade, o preço vale muito á pena em torno de R$ 4,95 cada e as bases de tratamento, extra brilho e olhinho em torno de R$5,95 depende muito de onde você for comprar, mas essa é a média dos preços. 

Para quem for aqui de Campinas-Sp vocês encontram em perfumarias como a loja Princesa (que fica no centro na Avenida Campo Sales), e até mesmo na loja Ikesaki (no Parque Dom Pedro Shopping) inclusive fiz um post falando da loja e de como foi a inauguração aqui confere lá porque está incrível.

Bom pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e que tenha ficado explicativo, mas cor que dúvida ou sugestão me deixe aqui nos comentários, que eu te respondo com o maior carinho, e qual foram à cor de esmalte que vocês mais gostaram? Conte-me aqui em baixo, Obrigada!

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *