Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;) 

Nesse post vamos conferir uma tendência que está bombando! É a cor ROSE GOLD (Ouro Rosa meio velho), podemos notar que ela está presente em todos os sentidos como decoração, moda, acessórios, objetos, unhas e até nos cabelos.
O ouro rosa pode ser combinado com o ouro amarelo, com a cor branca, e até mesmo com um toque de prata.
É bem legal esse efeito que deixou nos cabelos, a cor em si é linda, mas sinceramente não teria coragem de pintar o meu cabelo nesse tom. Digamos que vai do gosto de cada um (a), mas essa tendência está com tudo.
Podemos notar que o Rose Gold está presente até nas unhas, esse tom combina muito com todos os tipos de pele, e é lindo para se usar de noite ou em festa de final de ano. 

Não escrevi na imagem acima, mas coloquei fotos de maquiagem também, afinal quem não ama maquiagem, então não poderia faltar aqui no MB, Gostei muito do tom Rose Gold na Make deixou um ar de sou rica (então faz carão rsrsrs), sem contar que valoriza muito o olhar e quem não gosta de uma maquiagem suave, leve, mas com um toque de cor? Eu amo praticamente só uso esses tipos de makes. 

PS: (flores, âncoras, Bigodes, carinha feliz e coroa foi colocado na imagem por mim, só para deixar tudo mais colorido e harmonioso).
Esse tom nos acessórios é um arraso, fica legal porque complementa o seu look, ainda mais se você tiver usando algo bem neutro já da um toque de cor. É lindo aquelas pulseiras combinando com o relógio!
Um lucho esses dresses (vestidos) não é mesmo! Para uma festa de casamento ou uma formatura ficaria linda e bem usável essa cor. É encantador o Rose Gold, pois combina com quase tudo na minha humilde opinião, gostei muito do vestido do meio achei bem sereia por ter essa barra ou calda mais comprida.

Ps: (Adaptei as estrelas no vestido, as flores, a ondinha com botão no último vestido, pois achei que estava sem graça então resolvi colocar esses itens, espero que tenham gostado).
Decoração é assunto que eu amo falar, e gostei muito dessa cor sendo usada em festas de casamento e até mesmo em jantares, achei muito Chic e bem sofisticado. Olha que buque lindo de flores! Acrescentei três flores uma rosa, amarela e branca para deixar mais intensa á foto. 
É isso pessoal espero que tenham gostado do post, pois foi feito com muito carinho! E aproveitem para usa abusar dessa tendência e arrasarem. E comente aqui em baixo qual foi o seu item favorito na cor Rose Gold!

*Imagens editadas e adaptadas por mim*

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Achei super fashion!!!"😍😘
    Lindos acessórios e cores divinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mi! Se viu que cor maravilhosa, Rose Gold está com tudo Bjus <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *