Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;) 

Hoje eu venho com mais um post da série FIQUE DIVA! E hoje a escolhida para essa série é a modelo americana Kylie Krister Jenner de 18 anos nascida no Dia 10/08/1997. Ela ficou conhecida em um Reality Show o Keeping Up The Kardashians em 2012.

A modelo ficou ainda mais conhecida pelos seus lábios volumosos/marcantes, e também quando lançou junto com a sua irmã Kendall Jenner uma linha de roupas para a marca Pacsun. E o sucesso e admiração pelos fãs foi tão grande que juntas escreveram um livro científica chamado Rebels: City Of Indra lançado no ano de 2014.

Ela é uma inspiração para todos e cheia de talento/atitude, gosto muito da MAKES que ela usa acho todas bem usáveis e versáteis, combina para todos os tipos de pele. E um item que de maquiagem que eu aprendi a gostar/usar foi os batons em tons nudes, marsalas e amarronzados.
Então vamos conferir as fotos das makes para se inspirar...
A Bruna Tavares do Blog Pausa Para Feminices arrasa na reprodução das maquiagens da Kylie. A Bru também é uma Diva e uma ótima maquiadora, ela também é uma excelente Blogueira e pelo seu talento com certeza merece ser lembrada!

Essa make é linda e muito natural, as cores são bem marcantes e super usáveis! Acho é essa maquiagem cara de RICA E PODEROSA realmente uma loucura na pracinha rsrs.

Inclusive ela gravou um tutorial incrível dessa maquiagem confiram aqui.

                                                                <3<3<3
Olha que vestido maravilhoso e fino! A maquiagem combinou muito com o look, afinal o vestido já é bem chamativo e com a make mais neutra tudo ficou harmonioso.
Podemos perceber que as maquiagens são padrões, porem a cor do batom é o que muda. As vezes ela está com um nude mais apagado e outras vezes são tons mais vibrantes! Essa foto foi postada para anunciar a nova coleção de batons da Kylie inclusive ela soltou uma hastag no Instagram #KylieLipKit.
As cores dos batons estão incríveis! E não sei se vocês percebem isso, mas esses tons de batons realmente dão a impressão de lábios maiores e carnudos. 
Abaixo confiram mais dois tutoriais da Bruna Tavares.
                                                                            <3<3<3

                                                                <3<3<3
Uma coisa que gosto muito nas maquiagens que ela faz é os cílios de boneca, pode perceber que eles sempre estão muito bem alongados e volumosos! Gosto também dos tons de sombras em marrom que ela usa apenas para marcar o côncavo.
Agora vamos conferir a minha MAKE INSPIRAÇÃO!
Para reproduzir essa maquiagem eu fiz uma misturinha no caso dos batons, eu usei primeiro o Vamp da Dailus (Nova Coleção), e o por cima apliquei o Marsala da Dailus. Gostei bastante do tom que ficou, recebi o Vamp no Press kit da Dailus na Beauty Fair  inclusive fiz um post contando tudo sobre a feira e os lançamentos da marcas aqui.
                                                                            <3<3<3
Nos olhos eu optei por aplicar uma sobra mais clarinha na metade dos olhos até o canto interno, realmente para abrir o olhar, ai no côncavo eu apliquei um tom mais quente no caso usei o bronze da Vult o Solei e deu super certo. 
A Blogueira Camila Coelho também reproduziu uma maquiagem incrível inspirada na Kylie confiram aqui nesse link
                                                                     <3<3<3
Esse foi o post de hoje pessoal espero que tenham gostado de mais uma Série Fique Diva ainda mais sobre a Kylie Jenner

Deixe o seu comentário aqui abaixo dizendo o que acharam do post vou adorar saber! 

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu já tinha visto alguns sites falando da Kylie, mas não tinha prestado atenção nas makes dela, mas gostei muito, principalmente das que ela usou com batons nude. Gostei muito da maquiagem que você fez inspirada nela e a combinação dos batons deu super certo e formou uma cor linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É se viu que arraso aquele batom nude! Aí que bom que você gostou da make ;) e realmente a misturunha dos batons deu super certo. Assim o batom não fica parado sem usar né! Beijocas ;) < 3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *