Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje vim mostrar algumas fotos postadas que rolaram nas últimas oito semanas, acho muito legal mostrar e deixar registrado aqui no Milena Boaro o que acontece durante as minhas semanas. Sempre que eu poço eu atualizo o Blog com esses momentos que se passaram, assim quem não me acompanha nas redes sociais, mas somente aqui, fica por dentro de tudo. Já fiz um post igual a esse aqui.
 Então vamos conferir!
No dia 27/07 eu compartilhei com as leitoras (ES) essa maquiagem lá no Facebook! Minha Descrição: Boa Noite meninas e meninos ♡♡ é ai o que acharam da Make? Conte-me aqui nos comentários... Já faz um tempo que tinha feito essa Make, e aí como eu gostei muito resolvi posta - lá. Lembrando que não sou maquiadora profissional, mas procuro sempre me esforçar, melhorar a cada dia e aprender um algo a mais... Mas espero que gostem de coração ♡♡ 
No mesmo Dia 27/07 eu compartilhei essa dica de como fazer delineado gatinho. Essa é a considerada Dia Do Dia, digamos que um quadro eu faço quase todas as semanas lá no Facebook. Minha Descrição: Olha que bacana esse passo a passo de como passar delineador! Para quem tem dúvidas de como se faz, é uma ótima dica para começar a aprender, lógico existem várias técnicas e jeitos diferentes de se fazer... Mas achei esse modo bem interessante e fácil de se fazer!
Dia 29/07 foi e é comemorado o dia do batom! Então eu postei algumas cores de batons que eu considero as minhas queridinhas. Minha descrição: Vocês sabiam que hoje é dia do batom? Sim dia 29/07 é o dia do queridinho de muitas mulheres. Mas fala sério quem não ama batom! Sei que tem meninas que não gostam, ou não tem o hábito de usar, porém eu respeito. Enfim o Batom simboliza a potente arma de sedução feminina e é considerado um dos itens de maquiagem indispensáveis de qualquer mulher. 
                                                                <3<3<3
Eu sinceramente amo batons de todas as cores possíveis, e adoro testar novas marcas, por isso estou aqui para desejar um Feliz dia to Batom para todo mundo. E se você tiver um batom ai que você goste muito, deixa uma foto aqui em baixo, assim podemos compartilhar o verdadeiro astral que o Batom representa para nós mulheres.... Deixei os nomes dos batons nas fotos espero que esteja dando para ver. Estou ansiosa para ver os batons de vocês em!
                                                               <3<3<3
Ps: e não liguem se ficou algum borradinho ok! Fiz os Swatchs só para poder mostrar para vocês, e comemorar está data especial. #DiadoBatomEudora #MilenaBoaro #Diadobatom.

Dia 09/08 postei a foto dessa Make incrível/linda e super bem feita! PS: Olha que Make linda! Bem elaborada porém sofisticada para ser usada em festas á noite. E ai o que acharam?

No Dia 19/08 postei essa super Dica! Minha Descrição: Não está satisfeita com o formato do seu nariz? A maquiagem pode ser uma ótima aliada para dar aquela afinadinha/levantadinha ou alongada. Veja dicas preciosas para fazer o truque sem errar na mão! Nada melhor do que uns truquesinhos de maquiagem. Agora que vocês já sabem é só arrasar...
Dia 20/08 a página MB completou 300 curtidas, e eu é claro como fiquei muito feliz em receber leitores novos, resolvi atualizar a foto de capa da página.
No Dia 20/08 também eu postei essa linda maquiagem para inspirar as leitoras da página MB! 
Dia 20/07 eu também compartilhei uma super dica! Minha descrição: Olha a melhor maneira de se passar o corretivo! Você sabia que passar somente o corretivo em baixo dos olhos no caso das olheiras, fazendo somente um risco normal, não irá fazer quase nenhuma diferença? Além disso, corre o risco de craquelar por estar mal espalhado e não vai cobrir quase nada.
                                                                  <3<3<3
E você usando o método do ''triangulo'' você acaba alongando e fazendo um LIFTING no olhar, e assim cobrindo melhor suas olheiras e iluminando a Make. Essa é uma dica que funciona mesmo e que eu uso e gosto muito. Experimenta fazer esse método e se você gostar e se adaptar comentam aqui em baixo que eu vou adorar saber! Essa também é uma técnica da Kim Kardashian.

No Dia 28/08 foi o encontrinho da Evelyn Regly inclusive fiz um post super detalhado contando tudo o que rolou nesse evento da moreninha mais linda desse Brasil. Confiram aqui.
Dia 29/08 foi o aniversário da minha mamãe! Minha Descrição: Oie pessoal passei aqui porque não podia deixar de comemorar e deixar registrado aqui no MB o dia da minha MAMI. Mãe eu quero que saiba que você também é muito importante para mim! Você sempre foi e sempre será minha melhor BFF e depois o meu Papi e a Maninha, saiba que nós te amamos muito de e que Deus continue te abençoando sempre, e que ele guie o seu caminho para concretiza-se todos os seus sonhos... 
                                                                  <3<3<3
MAMI saiba que você com certeza é a melhor mãe do mundo para mim e para a minha irmã, você nunca deixou faltar nada, sempre fez o possível para nos deixar feliz, sempre pensou em nós e sempre nos deu todo seu carinho, apesar dos apesares as vezes umas briguinhas bobas ali, mas faz parte para evoluirmos. Não tenho nem palavras para descrever a mãe mais incrível e que eu tanto amo, Mulher guerreira, batalhadora e que luta todos os dias, Obrigada por ser tão especial para nós TE AMAMOS MUITO...
No Dia 30/08 eu postei uma outra super dica (Esfumado perfeito). Minha Descrição: Olha que truque básico na hora de elaborar a sua make, está aprovado testei e realmente funciona, vale a pena tentar fazer em casa! 
                                                                   <3<3<3
Essa dica é para você que tem dificuldade na hora de marcar o côncavo, assim fica certinho e não tem erro, mas é bom esfumar direitinho para não ficar muito marcado, é só ter bastante paciência e força de vontade que esse olho vai ficar BAPHONICO. Gostou da dica e caso você tente fazer em casa comenta aqui em baixo que eu vou adorar saber 
Dia 30/08 de agosto também eu postei o resultado final dos meus cartões de visita do Blog! Minha Descrição: Cartões de visitas Milena Boaro! Hoje eu estou muito feliz e apaixonada ficou do jeitinho que eu queria. Sempre foi o meu sonho e  agora ele está se tornando realidade, queria agradecer muito aos meus pais que sempre me apoiam de me ajudam como podem.  
                                                                    <3<3<3
To ficando Chique agora e agradeço muito também a vocês todas (os) ai que estão do outro lado da telinha me acompanhando,  incentivando e  curtindo as postagens, tudo isso não seria possível sem vocês muito OBRIGADA e também aos que não curtem e me dão visualização rsrsrs todos são importantes...
No Dia 03/09 tirei algumas fotos com pessoas queridas e que eu amo muito! Minha Avó Alice e meu Papi Rogério. 
Dia 03/09 eu fiz um tutorial de maquiagem usando um pigmento lindo da Dailus Pro! Minha descrição: Opa e aqui está a Make que iria fazer com os produtinhos que eu havia comprado, espero que gostem!
                                                                   <3<3<3
Produtos Usados: (OLHOS) Pigmento Dailus Pro 14, sombra marrom e preta para esfumar o côncavo paleta da Vult Diva, Rímel da Dailus Pro o Extra Longo Curvado, Caneta Delineadora da Vult.
                                                                   <3<3<3
(PELE/FACE): Base da Maybelline Pur Make UP, corretivo da Tracta, Pó HD Translúcido da Dailus, Blush da Dailus, Bronze da Vult o Solei, Iluminador da Dailus 06.
                                                                   <3<3<3
(Boca/Lábios): 
💄Batom líquido matte da Dailus Pro o Sissone + Um Gloss da Ruby Kisses na cor Cherry, Fiz essa misturinha apliquei primeiro o batom matte e depois concentrei o Gloss no centro dos lábios.
Essa Make fica linda se você usar para sair a noite na balada, ou em um evento como formaturas e até casamentos. Então amiga é só usar a sua criatividade e arrasar na Night.
No Dia 03/09 também postei mais algumas fotos do tutorial!
Dia 05/09 meu pai me levou para a feira da Beauty Fair inclusive eu fiz um post bem detalhado contando como foi lá aqui. Minha Descrição: Papis hoje me levando para a Beauty Fair, amo muitóoooo meu companheiro de todos os dias, meu Xerox rsrsrs e com certeza é o ♡♡♡ melhor pai do mundo  #papairogerio #omelhor.
No Dia 11/09 postei essa foto com a Sté do Blog Beleza Feminina, um super beijo para você ;)
Dia 14/09 postei a foto dessa Make como inspiração do dia! 
Dia 18/09 eu postei essa foto do Will meu cachorrinho depois do banho! Olha que coisinha mais fofa, e é claro que ele não podia faltar aqui <3
No Dia 18/09 eu postei essa foto da faxina que eu havia feito no meu quarto. Minha descrição: Oie pessoal estou aqui para falar de um assunto digamos que importante sim faxinar o quarto! Mas fala sério às vezes da certa preguiça não dá? Ai você olha para o lado e não sabe por onde começar, mas calma amiga (o) não se desespere faça tudo por etapa que o resultado final vai valer a pena, afinal quarto arrumado e organizado é o caminho para você sempre achar as suas coisas... 
                                                                  <3<3<3
Então se o seu está bagunçado tente reservar um tempo para organizá-lo que você vai agradecer e a sua mãe que pega no seu pé com razão também, é só se inspirar na imagem acima que tudo vai ficar lindo e impecável. 
Dia 18/09 também eu postei essa foto mostrando alguns produtos que irei fazer resenhas!
No Dia 22/09/2015 o nosso Blog comemora os 5.013 acessos/Views é muita alegria... Minha descrição no Facebook: WOOOOLLLL á essa hora da noite bateu uma alegria agora 

São mais de 5.013 acessos/Views no Blog é muitaaaa coisa para o meu coraçãozinho.... ♥♥♥ Gente eu só tenho a agradecer a todos que acessam o nosso Blog! Isso foi um belo presente para comemorar esse um ano de muitas dicas do universo da Beleza. E muita satisfação para o inicio da semana, tudo isso é fruto de muito trabalho e muitas horas criando conteúdos legais para vocês. 
                                                                  <3<3<3
Gente não dá nem para acreditar que tem gente de todos os cantinhos do mundo acompanhando essa evolução, tem: Canadá, EUA, Japão, Austrália, Itália, Brasil todo e muito mais... MEU MUITO OBRIGADA. 
                                                                  <3<3<3
É isso meninas (os) lindas (os) espero que tenham gostado de acompanhar os meus momentos das últimas oito semanas, e já fazia tento que eu não atualiza.

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. oi lindona!! seu blog é lindo! adorei o layout
    lembro de vc na BF sim!!
    muito obrigada pelo carinho
    beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que felicidade em ver você aqui Jessica! Que bom que lembrou de mim fico muito feliz! Que bom que gostou do Layout e Obrigada você pelo carinho de comentar aqui Beijocas Lindona <3 ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *