Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

E finalmente atendendo a muitos pedidos de post de decorações, hoje eu trago mais um post de Tips Decor! E para quem não conhece é uma série criada aqui no Blog por mim, onde eu mostro muitas inspirações de decorações para as minhas Leitoras e meus Leitores lindos poderem transformar os seus cantinhos com as suas personalidades. 
                                                                     <3<3<3
Então resolvi mostrar hoje aqui no MB ESTILOS DE DECORAÇÃO um pouco diferente e com um MIX de quatro itens que podem mudar o seu ambiente deixando o seu cantinho predileto muito aconchegante e inspirador. 
E para ficar um pouco diferente dos outros posts de decorações que eu escrevo e Faço comentários abaixo das imagens, hoje eu decidi mostrar só as imagens e escrever somente nas que eu mais achar interessante. Assim não fica muito cansativo...

Quadros
As decorações usando quadros são incríveis, principalmente quando aquela sua parede está toda branquinha ou toda vazia. Eles nos despertam alegria (ainda mais as ilustrações com frases motivadoras), e ainda decoram o seu cantinho! Geralmente são itens de decoração muito caros, porém compensa o investimento analisando pelo resultado final.
                                                                      <3<3<3
Existem várias lojas que vendam quadros incríveis e que combinam com o nosso estilo, vou indicar e listar algumas aqui que eu já vi muitas blogueiras que já compraram, recomendam e que gostaram dessas lojinhas online ou até mesmo de lojas físicas.
Então vamos conferir algumas inspirações de Quadros na Decoração!
Parede com quadros da minha sala:
Eu simplismente amo esse ambiente mais clean e todo fofinho! E para quem acompanha muito os Blogs e youtube deve reconhecer essa sala linda de quadrinhos. É da Fran do Blog Morando Sozinha! o Blog da Fran como o próprio nome diz é mais voltado para quem está indo se aventurar a morar sozinha, lá ela da várias dicas de como juntar dinheiro, dicas de decoração, enfim tudo desse universo de dona de casa, e eu super recomendo o Blog dela.                                                                            
                                                                      <3<3<3
ideias e inspirações para decoração de sala com molduras e quadros.:
                                                                      <3<3<3
Como montar a parede de quadros perfeita:
Livros
Decoração com livros é uma ótima dica, porque além de ser super importante a leitura podemos sempre estar perto dos livros e ao mesmo tempo descorando o nosso cantinho. E para quem é  de livros eu não estou dizendo que eles só servem para decorar em! Estou dizendo que além de eles nos despertar o hábito da leitura eles podem mudar o ambiente deixando-o ainda mais com a sua carinha. E o melhor disso tudo é que você não irá gastar nadinha, é só aproveitar o que você tem em casa e abusar da sua criatividade.
Então vamos conferir algumas inspirações de livros na Decoração!

                                                                      <3<3<3
   
                                                                      <3<3<3
                                                                      <3<3<3
Olha que estante mais linda e inspiradora! Quem adivinha de quem que é essa belezura? Em 1,2,3...Tá eu vou falar é da Diva Karol Pinheiro, e sabe o que eu acho mais incrível nas decorações ela faz/utiliza? (Minha Dica/e Inspiração da Karol) É reaproveitar todas as caixinhas ou embalagens de produtos fofinhas(os) para decorar o seu cantinho, pois muda muito o ambiente, não só isso é claro, mas também os livros que além de nos inspirar como eu já havia dito deixa tudo muito alegre e colorido, quem ama livros ou gosta deles para decoração vai concordar comigo! (PS: E caso alguém tenha gostado dessa estante e não sabem onde encontrar vende na Tok Stok nesse Link!).


Adesivos de Parede
Os adesivos de parede deixam o ambiente um charme! Ainda mais para quem não quer gastar muito com decoração eles podem ser uma ótima ideia, sabe aquela sua parede toda branca sem graça e sem vida? Então você pode comprar um adesivo da sua preferencia e aplicar nessa parede, com certeza irá ficar lindo e com a sua carinha!
                                                                      <3<3<3
As fotos abaixo são da casa da minha irmã Micheli Boaro (PS: um super beijo para você caso esteja lendo esse post, e muito obrigada pelas fotos tiradas). Porque a Mi decidiu colocar adesivos? Ela mora em apartamento e não queria gastar muito com decoração, então ela teve essa brilhante ideia de comprar adesivos próprios para colar em paredes, e que acabou ficando um charme, romântico e bem fofinho, além de ser bem prático/rápido de aplicar...
Então vamos conferir algumas inspirações com adesivos de parede na Decoração!
                                                                                    <3<3<3
Achei genial essa ideia com adesivos de parede que imitam uma arara de roupas! Ficou muito lindo e sem contar que contrastou muito com a parede rosa.                                                                                                         <3<3<3
                                                                     <3<3<3
Papel de Parede
O papel de parede é uma ótima opção/dica para quem quer dar aquela repaginada em sua decoração, além de ser super prático e não faz quase sujeira nenhuma. As aplicações de papel de parede nas maiorias da vezes são feitas com colas a base de água, e que é uma boa opção por não deixar aquele cheiro forte/odor/poeira/Pó, é uma aplicação que nem faz sujeira como eu havia dito, é segura e rápida, além de ser funcional para pessoas alérgicas ou não alérgicas.
                                                                     <3<3<3
Como Aplicar: Basta passar um pano úmido com sabão de coco ou neutro em toda a superfície do papel. Nos papéis laváveis e emborrachados pode-se até esfregar uma esponja em cima das sujeiras mais resistentes, e posteriormente passar um pano seco, e pronto, desta forma seu papel irá durar muito mais tempo, e para tirar o que sobrou do papel/recorte em alguns cantos da parede (Tomadas, voltas de janelas ou rodapés) utilize um estilete para facilitar esse processo (mais tome cuidado em!). O melhor de tudo é que podem ser colados e removidos com muita facilidade! O papel de parede bem aplicado e bem cuidado tem uma vida útil e longa, durando no mínimo Oito anos, dependendo do tipo do papel escolhido.

Aqui a baixo podemos conferir os tipos de papéis de parede!
  • Vinílico: É indicado principalmente para grandes áreas de circulação como: restaurantes/hotéis.
  • Vinilizado: Podem ser usados em lavados sem chuveiros (assim não corre o risco de ficar úmido ou mofar) e sem contar que possuem muitas opções de modelos no mercado.
  • Acetinado: Acumula bem menos poeira/pó, ideal para quartos de crianças. Eles dizem que se parece com o ‘’TNT’’ que imita um tecido macil, mas não é de fato um tecido.
Porque é caro o Papel em si?
O papel de parede por ser um material de boa qualidade/resistência e também por passar por um grande processo para ser fabricado, eu digo recortes, desenhos, tintas enfim, processos demorados, ele acaba saindo um pouco mais caro que o normal. Mas calma amiga (o), se você não tiver toda essa grana para investir, tem uma opção muita boa que substitui essa! O tecido alto colante ou só o tecido que utiliza-se a cola apropriada separadamente, é mais barato e o resultado pode ser o mesmo fazendo-se uma boa aplicação.
                                                                     <3<3<3
Então vamos conferir algumas inspirações com Papeis de Paredes na Decoração!
                                                                     <3<3<3
Quem conhece esse cantinho em? É o cantinho do BR da Bianca Andrade, não é um amor! Eu não podia deixar de fazer um comentário abaixo dessa foto. Eu decidi colocá-la aqui porque eu amei a cor desse papel de parede da Bia é lindo e muito elegante, achei que deixou o ambiente mais Clean onde as cores escolhidas se contrastaram na medida certa. 
                                                                     <3<3<3
                                                                     <3<3<3
                                                                     <3<3<3
E se vocês tem dúvidas de como calcular a metragem/medidas da sua parede, para vir comprar/aplicar o papel de parede, a Bruna Dalcin do Blog Comprando meu apê fez um post completo de como calcular as medidas confiram aqui!

Onde encontrar papel de parede? Vocês encontram nesses links abaixo!

                                                                     <3<3<3
Esse foi o post de hoje pessoal espero que tenham gostado! Eu fiz com muito carinho e cuidado. Tentei colocar alguns detalhes para quem tinha dúvidas de alguns desses itens citados acima, espero ter ajudado vocês.

E comenta aqui em baixo qual foi o seu item predileto desse post? E o que vocês acharam?

*Imagens editadas por mim*

Me sigam nas redes sociais para vocês sempre saberem quando eu post algo novo em primeira mão! Curtam a página do Blog: Facebook.com/milenaboaroblog|Sigam o Blog Ali do Ladinho ->|Me sigam no Instagram e Twitter eu sou @milenaboaro17 nas duas.

Um super beijo e até a próxima <3                                                

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Amei as dicas ficaram bem explicadas.
    Para quem gosta de decoração como eu aproveitem para deixar o canto que mais amam aconchegante e alegre.
    Um Beijo MB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Mi! Um super beijo de <3 ;)

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Minha decoração preferida são as de quadro e, como estou me mudando de quarto, pretendo enfeitá-lo com muitos quadros, principalmente aqueles que tem frases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Gi 💟 Com certeza seu quartinho vai ficar lindo!!! Um arraso ;) Beijocas 😘💋

      Excluir
  3. Uau Mi, seu blog é lindo super completo e organizado!
    ARRASOU
    sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fiquei muitóóóóóóó Feliz que você teve um carinho especial em vir comentar aqui no MB Bru, Meu Muito Obrigada. Isso me deixa muito inspirada e animada para poder fazer mais post e continuar com o meu trabalho, você com certeza é uma inspiração para mim, esse seu jeito doce e humilde me encanta muito, você também arrasa em tudo o que faz. Um BIG BEIJO e muito mais Sucesso para ti Bru ;) ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *