Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

A Resenha de hoje é de mas um lançamento da Blogueira Bruna Tavares, com a Tblogs: Kit de Natal Pausa para Feminices! Esse é o nosso primeiro post do ano um pouco atrasado, mas atendendo alguns pedidos aqui estou para resenhar esses batons á vocês espero que gostem. 
A Bru desenvolveu esse kit especialmente para o Natal, ela arrasa nas escolhas desde a embalagem até a qualidade do produto.
Embalagem: A caixinha é toda personalizada preta e dourada com estrelas mais o logo. O Kit é muito fofo (Todo natalino, claro!) e vem com três batons diferentes: Selena-Semi matte, Demetria-matteMarilyn-Semi matte.

Descrição da Marca no Site: "O Kit de Natal do Pausa para Feminices vem com 3 batons desenvolvidos especialmente para você divar nas festas de fim de ano. Tem vinho com cintilância cristal, nude com toque de dourado e um roxo matte poderoso e especial. Arrase e brilhe muito. Feliz Natal e Feliz 2016! " Bruna Tavares.

Este Kit Contém: 3 Batons 3,5 g cada. 
Batons com textura macia e emoliente. Perfeita definição no contorno dos lábios. Contém Vitamina E.
* As cores podem variar de acordo com as configurações do monitor.
Dica Valiosa: Eu já ouvi muitas meninas falarem a respeito da pigmentação do Batom, e ai vai uma dica dada pela Bru para melhorar a cor: O segredo é caprichar nas camadas, e ir aplicando de leve fica diferente, e isso vale pra praticamente para todos os batons.

Muita gente acha que a cor na foto fica mais viva, mas em 90% dos casos é porque a quantidade está diferente. Eu aprendi nessa vida de makes e blogs que quantidade em maquiagem é fundamental. Tanto pra sombra como pra batom. E pra pele também pra quem gosta de longa durabilidade e mega efeito, por isso aplique com vontade e faça valer sua grana rsrsrs, diz a Bru
Olha como fica nos lábios o batom! Fica Mara.
Até eu apareci na segunda foto na primeira fileira ;) Fiquei muito Feliz, a Bru reuniu as fotos de todas as meninas que postaram a foto com a #kitdenatalppf, #batommarilyn, #batomdemetria #batomselena.
Essa foi a minha foto publicada com a #kitdenatalppf ;)

Vamos conferir como ficou na minha boca os batons!
Selena
O Selena na minha humilde opinião é o mais incrível pelos brilhos, que geralmente não encontramos nos batons. Como vocês podem ver nas fotos, ele fica bem discreto e dá um toque sutil. A cor nude com leve fundo pêssego e um pouco parecido com o Siren é bem usável, porque combina com qualquer maquiagem. É o meu queridinho do momento, achei que combinou muito com meu tom de pele. Apesar dos brilhos, ele tem um acabamento semi-matte.

Achei fácil de aplicar, mas como eu disse tem que passar com vontade e ir contornando os lábios aos poucos. Eu gostei muito da textura dele não é nem muito matte que chega ao ponto de ressecar e nem muito peguento, o Glitter é um pouco áspero porque realmente tem muito Glitter, e mesmo quando o batom começa a sair o Glitter dourado continua nos lábios, é bem diferente e está aprovado!
Demetria
O Demetria é aquele roxo que está na moda/momento. Seu acabamento é matte, sendo um pouco mais seco que os outros não escorrem! É um roxo fechado super vibrante, um tom de roxo bem fechado com fundo ameixa, muito fácil de usar cor única. 

Eu percebi que o batom pode variar na luz, o segredo é sair da luz e assim ele fica mais fiel só com a luz ambiente. E capricha na aplicação pra ficar bem pigmentado! Assim como os outros esse, mas do que os outros, você deve gastar bem a primeira camadinha, dessa forma o batom fica mais macio e você sente menos os Glitter, mas você vai sentir de todo o jeito.
Marilyn
O Marilyn também é semi-matte quer dizer que ele é opaco, mas sem ser muito seco nos lábios. É a textura ideal! Seu grande diferencial é que ele tem uma leve cintilância. Ele deixa um pouco de brilho no centro dos lábios, dando uma maior dimensão. O tom é um roxo avermelhado com misto de rosa, diria que é um tom único! 
Conclusão: O kit está aprovado a qualidade dos batons é excelente, compensa muito!
Ponto Positivo: Tons variáveis, embalagem linda, tudo muito bem pensado.
Ponto Negativo: Nenhum 

Onde encontrar? Está disponível para compra no Site -> Link aqui (Se gostarem garante o seu, antes que acaba EDIÇÃO LIMITADA!).
Espero que tenham gostado, pois eu fiz com muito carinho! E para as meninas que me pediram aqui está à resenha completa, adorei fazer para vocês.

Sigam-me nas redes sociais para vocês sempre saberem quando eu post algo novo em primeira mão! Curtam a página do Blog: Facebook.com/milenaboaroblog|Sigam o Blog Ali do Ladinho ->|Me sigam no Instagram e Twitter eu sou @milenaboaro17 nas duas.

E ai qual foi a sua cor predileta? Selena, Demetria ou Marilyn? (Me deixe nos comentários, e deixe sugestões de posts).

*Imagens editadas por mim*

Um Super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que batons lindos a Bruna Tavares arrasa mesmo nas escolhas ;) ficou lindo o post bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu mãe ela arrasa muito ;) E muito Obrigada Beijocas

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *