Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie Pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Aqui estou para fazer, mas um post de decoração da nossa série Tips Decor, e confesso que eu estava morrendo de saudades de fazer para vocês! Vamos começar esse ano inovando e se inspirando para mudar a nossa casinha ou até mesmo decorando uma festa, nessas horas ideias e dicas são essenciais para deixar tudo do seu gosto e com a sua carinha.

Não sei se vocês sabem, mas umas das minhas cores prediletas é o Dourado, Rosa na verdade o Verde água também, inclusive eu já fiz um post aqui no Blog (combinado Rosa com Verde Água) confiram aqui e foi uma das postagens mais acessadas em! 

Se você, assim como eu, é ligadona no PinterestTumblr e He Heart It você provavelmente já deve ter reparado que o dourado na decoração está super em alta, na verdade, não é só o dourado, mas também o rose Gold (Já Fiz post aqui) o cobre e um toque de rosa. É uma tendência que veio para ficar em 2016 também.
Para inserir a cor na sua decoração basta escolher peças-chave, e que de preferência transmita muito sobre sua personalidade. Você pode usar dourado e rosa no seu quarto, no home office, na sala, na cozinha e até no banheiro. Vamos conferir as inspirações!
INSPIRAÇÕES DE AMBIENTES, MÓVEIS E OBJETOS!

AMBIENTES & MÓVEIS


Amei esse cantinho, pois as cores ficaram harmoniosas e ficou, mas clean.
Até no banheiro essa cor não podia ficar de fora, ficou uma gracinha. Essas plantas (sulentas) nesses vasinhos brancos decorados ficaram um charme.
Eu sinceramente acho incrível a combinação do dourado com essa cor de madeira, fica bem chique e sofisticado.
rosa passa uma delicadeza e o dourado o glamour, com certeza é uma combinação perfeita deixando tudo com um toque charmoso e leve ao mesmo tempo.
É incrível como os pequenos detalhes fazem toda diferença no ambiente. A combinação do dourado com o branco também fica lindo e super Glam.
O Preto com Dourado fica incrível na decoração da um ar de sofisticação, não acham?
O legal dessas cores é que você não precisa fazer uma mudança muito radical no ambiente, e sim mudar os detalhes como almofadas, quadros, enfeites em geral e espelhos, assim já muda a aparência além de deixar tudo com um toque feminino.  
OBJETOS DE DECORAÇÃO
DIY (Faça você Mesma) é onde você usa sua criatividade, e assim personalizar vários itens que você já tem, ou procurar os que já são dessa cor ;) Recentemente eu comprei um cofre de Pug e ele é dourado, a coisa mais fofa do mundooooooo! Se vocês quiserem eu posto foto lá na Fanpage ou no Instagram depois.
Personalize o que você tem como garrafinhas de vidro, porta velas, velas, ou um móvel que está parado com uma cor não muito agradável. É bem simples de achar para comprar essas cores de tintas, em mercados, loja de construção, loja de decoração etc. E o legal é você encontra em duas versões a tinta normal (líquida) que fica melhor em móveis e que seja específica á isso, ou a tinta em Spray que é muito funcional e pode pintar qualquer objeto. Além disso, gasta bem pouco cerca de uma lata, e pode pintar molduras de quadros, potes de vidros, espelhos e muito mais.
Olha que coisa fofa essa cabeça de unicórnio! E esse ventilador todo personalizado ficou lindo.

Eu amei esse vasinho de plantas com um leve detalhe em dourado e com esses olhos cute, sem contar essa luminária ou abajur mara.
Essas duas cores ficam bem delicadas, da uma vontade de virar piruá do Dourado e do Pink rsrsrs, use-as na sua casinha nova, no seu escritório em qualquer lugar, tenho certeza que vai ficar lindo!

Imagens em Dourado e Rosa inspiração!
E ai, gostou? Espero que sim. Comentem aí embaixo o que vocês acham desse tipo de decoração, e se gostariam de usar ;)

Estou te esperando hein! Vai ser um prazer te responder.


Um super beijo e até a próxima <3



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Que combinação de cores bonitas, até a mamãe aprende muito com você, as suas dicas são muito úteis bjus ;) sucesso para você.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo decoração e você arrasou bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo dourado e amo o rosa! Ameis as imagens inspiradoras! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vera tudo bom com você? Espero que sim;) Muito obrigada Pelo carinho 😍 Fico Feliz que tenha gostado! ;) Beijocas 😙

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *