Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Vou resenhar para vocês uma das coleções de esmaltes da Realce (Mar Mágico) que veio no meu Press kit da Dailus. O ano passado a marca lançou três kits de esmaltes na Beauty Fair (Tem post aqui falando da feira), a primeira é Tarde de Verão, Navio Pirata e Mar Mágico. 

Pra quem tem dúvidas a Realce é uma linha de esmaltes da Dailus! Mesmo já tendo se passado muito tempo da feira eu decidi fazer a resenha, pois eu estava procurando na minha coleção cores diferentes para passar, por isso, resolvi testar e mostrar á vocês a minha opinião se eu gostei ou não. 

O intuito do post é mostrar á vocês que tem no mercado brasileiro marcas muito boas BBB que atendem as nossas necessidades e desejos. Vamos a resenha.
Essa coleção foi de edição limitada, portanto o kit com quatro não está mais disponível, porém tem lojas que estão vendendo separadamente, e é até bom porque caso tenha gostado de uma cor especifica você pode comprar só ela. Deixarei no final do post onde podem encontrar para comprar.

Os Kits/coleções como o próprio nome diz foi criada para a primavera e verão, os nomes das embalagens foram bem criativos, mas para a escolha dos esmaltes faltou um pouco de criatividade na minha humilde opinião. Tem cores para todos os gostos e ocasiões.

Rosa Claro: É uma cor que na verdade não é nada claro, é um Pink bem forte quase puxado para o vermelho, e foi a minha cor predileta.

Dourado: Possui um fundo esverdeado com partículas de brilho dourado, o que deixa as unhas sofisticadas na medida certa.

Roxo: É um lilás bem clarinho perfeito para usar naqueles dias que você quer ser básica, mas quer só uma corsinha nas unhas.

Laranja: É a cor mais diferente da coleção! Ele é mais puxado para o salmão não chega ser um laranja muito forte, digamos que tem tom pastel.

Descrição da marca Realce: A Linha Realce de esmaltes Cremosos oferece uma grande variedade de cores, texturas, tonalidades intensas e de alta cobertura que, além de secagem rápida, proporcionam brilho intenso para as unhas. A marca está no mercado brasileiro há mais de 15 anos, oferecendo novos designers de embalagem e maior fixação.
Estou usando o extra brilho para durar ainda mais o esmalte, porém não é necessário!
Rosa Claro: Tem acabamento cremoso/fluorescente, fácil de aplicar e com apenas duas camadas foi o suficiente para cobrir. Na foto a cor dentro da embalagem parece ser clara-rala, mas ao passar nas unhas ela tem uma pigmentação muito boa puxa mais para o vermelho, foi a minha cor favorita com certeza.
Dourado: Na verdade o esverdeado (quase um verde oliva) é uma cor muito linda bem chique, e um pouco rala também, mas cobriu perfeitamente com duas camadas, cintilante/metálico possui uns leves brilhinhos em dourado/perolado bem sútil. Eu gostei da cor e acredito que combine em todos os tons de pele.
Roxo: É um lilás antigo e bem apagado, confesso que não gostei muito como ficou em mim talvez por eu gostar mais de cores escuras que destacam mais. Precisei de 3 camadas para cobrir, não ficou manchado o esmalte só as estrelinha que na hora de passar o extra brilho manchou um pouco. Para quem gosta de tons clarinhos vai amar essa cor.
Laranja: É um coral/salmão lindo tenho que confessar que amei esse esmalte também, combinou muito comigo. Esse Precisei passar 3 camadas por ser bem mais ralinho que os dois primeiros esmaltes, tem acabamento cremoso e combina muito com todos os tons de pele, afinal todos combinam com todas e com tudo.

Embalagens dos esmaltes mais o pincel!
A coleção mar mágico por um tempo foi comercializada somente em kit por ser de edição limitada, mas pesquisei agora, e encontrei a venda separadamente o que é bom para quem gostou de uma determinada cor. 

Vamos falar do designer do produto? As tampinhas são lindas elas possuem brilhinhos o que deixou o vidrinho mais interessante, afinal hoje em dia nós visamos muito por produtos de qualidade e que nos chame a atenção. Seu pincel é Flat fininho na medida certa, não solta as cerdas, e é fácil de passar o esmalte com ele.

O kit tem quatro cores e cada vidrinho tem 7,5 ml, a marca recomenda agitar antes de usar. E lembrando meninas que o esmalte não é 3 Free, ou seja não é livre de substâncias como o tolueno, formaldeído, dibutilftalato, portanto para quem é alérgica passe longe
Inspirações
Considerações:

Acabamento/Tipo: Cintilante quase metálico e cremosos
Alérgicas: Passem longe, porque ele não é 3 free.
Durabilidade: Duram 4 dias (Sem mexer muito na água, e sem extra brilho, Com extra brilho durou um dia a mais). 
Esmaltação: É fácil, porém exige paciência para obter a cor desejada.
Pigmentação/Cobertura: ''É Boa'', mas alguns precisam de três camadas!
Pincel: Flat
Preço vendido separadamente: R$ 2,50 cada (Vende aqui)/ Se fosse no Kit: R$ 9,00
Secagem: É rápida.

Vale muito a pena os esmaltes pela qualidade, diferencial dos produtos e custo benefício! Amei e recomendo a aquisição para quem se interessar! Esse post merece ressaltar que eu tenho a melhor colaboradora do mundo e que sempre me ajuda como pode, minha MÃE Silvia Créditos a ela que esmaltou todas as minhas unhas ela merece! Espero que tenham gostado.

Conheçam mais sobre a marca e fiquem dentro dos lançamentos:


E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho  ->



*imagens editadas por mim*

Um super beijo e até a próxima >3 






Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Olá, amei o design do seu blog, e seu post está muito top ♥

    vc ja conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazi muito obrigada de <3 Fico feliz que tenha gostado, opa pode deixar eu entrei no seu blog e amei também, já estou seguindo e se você gostou do meu segue ali do ladinho -> Beijocas =D

      Excluir
  2. Uma cor mais linda que a outra! Lindo blog.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. A mamãe Ama ser sua colaboradora! Ficou lindo o post Parabéns você arrasa nas edições bjus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe eu que amo as suas unhas, você também arrasa beijos Te Amo ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *