Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Aqui é a Mi ;)

Sábado dia 19/03/2016 eu fui no encontrinho das blogueiras Beca Brait <3 Mafee Barbosa <3 Glenya <3 e Patrícia Gallo <3 Muito obrigada pelo carinho e atenção que vocês deram a todas as suas leitoras. 

E como de costume aqui no MB quando eu vou em um encontrinho e gosto muito, eu deixo registrado os meus momentos de alegria e satisfação. Inclusive se você não viu o encontrinho que fui o ano passado da Evelyn Regly clique aqui e confira! E também na inauguração da loja ikesaki em Campinas onde conheci a blogueira Bianca Andrade do Boca Rosa clique aqui.

Então vamos conferir esse dia incrível que eu passei.
Como eu fiz para ir ao encontrinho? Cada Blogueira tinha direito de levar quinze meninas, e a seleção foi através de um sorteio, que no meu caso participei pelo Blog da Beca e quando eu vi o meu nome na lista das leitoras ganhadoras eu fiquei muito feliz pela oportunidade.

Eu acompanho a Beca faz quatro anos desde quando ela morava aqui em Campinas-SP, quando eu ia ao Shopping Dom Pedro, sempre tive a esperança de encontra-la por lá, mas em fim o grande dia chegou e foi muito bom! É muito gostoso quando conhecemos as pessoas que admiramos e nos inspiramos ainda mais pela internet, e poder conhecer pessoalmente ver que elas são reais é maravilhoso.

PS: Beca linda se você estiver lendo esse post saiba que eamei te conhecer Já gostava de você te acompanhando pelo youtube, e agora te conhecer de perto foi uma sensação incrível! Obrigada pela atenção. Você é linda, humilde, educada, carinhosa, simpática, atenciosa com as suas leitoras muito obrigada  foi um dia maravilhoso de muitas conversas e risadas, já estou com saudades espero te ver em breve! Eu também amei reproduzir a sua Make. Espero que tenha lido e gostado da minha cartinha, fiz com muito amor e carinho, você é uma mulher de ouro e vai fazer muito sucesso, mais do que já faz beijocas e fica com Deus.
Na primeira foto é a Youtuber Mafee Barbosa, que é muito linda, simpática e carinhosa. Na segunda foto Youtuber Glenya um amor de pessoa e com um carisma a flor da pele. Terceira foto Youtuber Patrícia Gallo muito animada! Na quarta foto Blogueira Mariana do Blog Pintando o 7 e para quem acompanha o Blog á mais tempo vai lembrar da Mari do encontrinho da Evelyn Regly. Foi um prazer imenso conhecer e rever vocês meninas!
No encontrinho reproduzimos a maquiagem da Blogueira pela qual fomos convidadas e no meu caso pela Beca. Depois a Kelly representante da Anaconda Cosmético (PS: Não deu tempo de tirar uma foto com ela, mas se você estiver lendo esse post um super beijo para você), ela que escolheu a maquiagem mais parecida com a blogueira, e que iria ganhar a cesta de produtos da Anaconda.

Eu tirei foto da minha maquiagem, porém com outro batom ;) O que acharam?
Esse foi o meu look para o dia do encontrinho, bem simples, básico e fresquinho.
E nesse encontrinho pude conhecer algumas blogueiras de outras cidades e regiões, todas muito simpáticas e atenciosas, obrigada as meninas que veio conversar comigo. 
Meninas: Sabrina do Blog (Sabrinaziebert.com), Ana Maria do Blog (Analipstick.com.br), Marcela do Blog (Uhlala.com.br), a Thaís do Blog (thaandilossi.blogspot.com.br e por enquanto acompanhem o instagram @thaandilossi) no Blog não tem postagens ainda, mas em breve terá muitas novidades por lá fiquem ligadinhas, Ana Caroline (Instagram: @carolina013 ela fará o seu Blog em breve). Na foto eu não estava, mas coloquei uma fotinho minha ali faz de conta rsrsrsrs eu conheci outras duas meninas lindas a Mia que tem um (Canal no Youtube Mia Gomes e Instagram: @miaarjonagomes) e a Andreia (Instagram: @deiamalaquias).
Essa é a blogueira Gislaine Dias minha colaboradora/parceira do blog e finalmente nos reencontramos né Gi?! Para quem não conhece o Blog dela clique aqui.
Depois no encontrinho na Cigana Cosméticos nós leitoras fomos passar a tarde com a Beca no Shopping Dom Pedro na padaria Romana, lá conversamos, almoçamos e conhecemos outras meninas. A linda da Sté do Canal Beleza Feminina que eu já conhecia inclusive fomos para a Beauty Fair o ano passado, fiz um post aqui no blog falando da feira aqui, Conheci a Mayara do Blog Mayara Favarelli muito simpática, a Stéfani muito atenciosa, Isabel uma fofa e a Karen Guimarães. Foi um prazer conhecer vocês meninas obrigada pela atenção.
A não esqueça de acompanhar todas as meninas! Gostou do post? Então deixe o seu comentário aqui em baixo. Muito obrigada á todas as meninas e a Beca Brait pelo convite.

E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho  ->


Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Adorei o encontrinho, todas são muito simpáticas e adorei ter conhecido cada uma pessoalmente. Foi um prazer ter te reencontrado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu Gi 😉 e elas são realmente muito simpáticas beijocas 😘

      Excluir
  2. Arrasou muito! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana Carolina ❤😍👍
      obrigada por comentar beijocas 😘

      Excluir
  3. Oi Milena!! Adorei seu post e adorei aparecer aqui no seu blog!! Foi muito legal te conhecer!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sabrina muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado ;) Magina nós vamos nos ajudando á divulgar! Foi um prazer te conhecer também, não vamos perder o contato em beijocas ;) Amei o seu post que fez do encontrinho <3 E obrigada por me marcar lá.

      Excluir
  4. Cada foto linda ;) Amo o jeito que você faz os posts, também eu sou suspeita para falar né afinal é a minha irmã rsrsrs beijocas arrasando como sempre =D <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que linda eu sei que você ama rsrsrs Obrigada você por tudo! Te Amo muito maninha, sucesso para você também Beijocas ;) <3

      Excluir
  5. Milenaaa, agora que vi o post aqui no blog, hahaha aww adorei o blog, adorei te conhecer!! Sucesso!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isabel Magina ☺😉 Fiquei muito feliz em te ver por aqui! Muito Obrigada pelo carinho, eu também adorei te conhecer Beijocas ♡ e volte sempre que puder 😉

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *