Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Eu estava sumida aqui do Blog não é mesmo? Que saudades de conversar com vocês, mas calma, antes de iniciarmos esse post com essa nova novidade do universo da maquiagem, vamos papear um pouquinho #tudojuntoemisturado rsrsrs

PS: Já fez um mês que eu parei de postar no MB, mas é porque eu estou sem computador! Sim, deu um problema na Placa dele, porém já mandei arrumar imediatamente. Por enquanto estou usando um emprestado, e é por isso que a Mi está voltando com tudo UHUL. Não se preocupem, porque que eu jamais me esqueceria dos meus amores! 

Para quem me acompanha nas minhas redes sociais viu que no mês de abril participei de dois eventos: O primeiro foi aqui em Campinas em um Hotel, onde eu fui convidada como jurada em um desfile de moda maravilhoso. O segundo foi na Hair Brasil 2016 em São Paulo. É uma feira de beleza especializada em cabelos, mas também havia marcas bem conhecidas de maquiagem no espaço. Conheci muitos lançamentos, novidades e tive a oportunidade de receber produtos que o nosso mercado da beleza fez e trouxe para nós que amamos se cuidar|testar algo novo. Aos poucos vou testando os produtos e trago futuras resenhas para vocês tudo em primeira mão.
Nesse mês de maio dia 20/05 eu viajei para o Rio de Janeiro e pela primeira vez de avião a trabalho, participei do #EBSA2016 organizado pela Simone Aline a mãe das blogueiras. Foi incrível e uma experiência maravilhosa, a intenção dessa viagem era aprimorar e melhorar cada vez mais o nosso Blog, no evento conhecemos diversas marcas que nos atendeu muito bem, além disso recebemos alguns produtos para testar ''novidades'' tivemos workshops dando dicas valiosas da blogosfera e do nosso cotidiano. Não podemos esquecer de falar das amizades sinceras que fizemos nesse mundo de pessoas profissionais que atuam na nossa querida internet, vocês vão poder entender melhor no Vlog|Post que vou liberar em breve.
Look que eu usei no dia do evento do #EBSA2016.
Aí vocês devem estar se perguntando, mas Milena libera por esse computador que está usando esse vlog que estamos curiosas (os) para assistir, porém infelizmente não temos editor de vídeo SORRYEspero que tenha dado para esclarecer algumas dúvidas que muitas meninas tinham vindo me perguntar na fan page e também se Deus quiser vamos inaugurar com chave de ouro os nossos dois canais! Obrigada pelo carinho ;)

Adianto desde já que nos próximos posts: Teremos dicas de viagem, informações, maquiagens, unhas, cabelos, resenhas, vlogs e muito mais AGUARDEM.
Post do Iluminador Arco-Íris
Nas últimas semanas as viciadas em beleza assim como eu, estão indo a loucura com um Iluminador bem diferente dos que estamos acostumadas a ver. E vocês sabem o que eu mais gostei? Ele tem tudo a haver com o layout do nosso blog, eu amei!
Segundo o Blog Passando Blush a criadora do iluminador se chama Jenna! E o por que da sua ideia tão diferente? Certo dia a moça estava cansada de suas maquiagens tão iguais, ela queria criar algo novo e diferente então começou a customizar suas próprias makes. Uma de suas criações mais recentes é esse iluminador arco-íris maravilhoso e criativo chamando Prism. Jenna tem uma marca que chama Bitter Lace Beauty, que são makes artesanais, vendidas em um site chamando Etsy que é como se fosse um Elo 7 aqui do Brasil, especializado em produtos feitos a mão. Afinal, que graça teria personalizar as makes e não dividi-las com o mundo? Diz a Priscila ou Pripoka!
Para quem se interessou e apaixonou nessa belezura eu tenho uma boa notícia, tem nos estoques Uhul! O site entrega para no Brasil e o prism custa $20 dólares. O preço é bem bacana por ser feito artesanalmente.

Fica com um Glow muito bonito vocês não acham?
A Karen Bachini youtuber fez um passo a passo de como fazer o seu iluminador com o que você tiver em casa, o resultado final é incrível e sem contar que você não gasta quase nada para fazer. Eu amei a cor do iluminador que Kah fez, pois ficou ainda mais sútil.
Dica Valiosa da Mi: Na minha humilde opinião o iluminador não é recomendado para usar no dia a dia, mas fica ao seu critério e é claro se você se sentir confortável. Ficaria incrível usar para festas a noite como baladas ou festas a fantasia.
Quer aprender como faz com Kah é só apertar o PLAY!
Considerações finais dessa notícia: Para alguns pode até parecer cafona ou brega, principalmente para quem não está acostumada a se maquiar e fazer o uso do iluminador. Lembrando que não estou indicando o produto, até porque eu não testeiÉ bem chamativo e diferente a proposta desse iluminador, eu sinceramente não sei se teria coragem de usar, mas como eu disse e repito, no lugar certo e na hora certa ficaria bonito, porém é muito legal ver as novidades, nem que seja uma opção para se divertir. Para quem ama colecionar maquiagens vale super a pena a aquisição.
Inspirações Coloridas
A criadora do produto a (Jenna) tem muito talento, vamos dar os parabéns para ela pela sua criatividade|imaginação! No seu Instagram tem muitas novidades. 

E aí gostaram, então deixem o seu comentário aqui abaixo dizendo o que acharam?
(Com carinho em ;) 

E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> também agora estou no Snap Chat @milenaboaro17


É muito gratificante|maravilhoso poder voltar a fazer o meu trabalho com amor e estilo, apesar das dificuldades estou de volta ansiosa para os próximos posts cheios de conteúdo...

*Imagens editadas por mim*


Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Achei maravilhoso esse iluminador, estou começando um blog tbem e ia adorar se pudesse dar uma passadinha por lá : kadinmiss.wordpress.com
    Bjooos e Muitoo sucesso .

    ResponderExcluir
  2. Oie Karina é Mara mesmo ❤🍀 Opaa é claro vou dar uma passadinha sim 😉 Sucesso para você também linda Beijocas da Mi Boaro 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo esse iluminador! A moça que criou tem uma criatividade e tanto! Porém eu acho que não teria coragem de usar, acho que não cominaria com meu tom de pele :/
    P.S: O pc de todo mundo deu pra estragar de uma vez? O meu tb acabei de pegar no concerto haha
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andressa desculpa a demora em responder! O iluminador é lindo mesmo. Nossa verdade estragou de vez, mas já está de volta ;) Muito obrigada pela visita no MB seja muito bem vinda beijocas <3 ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *