Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

As festas de final de ano são perfeitas para quem ama se maquiar, eu não sei vocês, mas eu simplesmente amo fazer uma maquiagem mais poderosa e sofisticada para o réveillon, uso principalmente muito brilho (a louca do Glitter kkkkk), afinal é o último dia do ano, e para receber 2017 que promete ser um ano mais incrível, nada melhor do que estar linda e já entrar o ano novo num clima de positividade, auto estima e alegria, não concordam?! E aqui está mais um post da nossa série especial festas de final de ano.
Na passagem de ano gostamos de passar em casa com a família, na praia ou com amigos, por isso, sempre optamos para o básico e mais confortável possível, porém com um toque de elegância. Pensando nisso, separei inspirações incríveis, mais glamourosas para você entrar brilhando em 2017, bora conferir as maquiagens lindas feitas pela Bruna Tavares.
As cores da virada: Uma das cores mais usadas para o Ano novo é o prateado e dourado. Essas cores são sempre tendência para esta época do ano, e você pode apostar sem medo. Mas, minha dica é apostar em uma cor que signifique algo que você queira muito para o ano novo (pesquise o significado das cores), por exemplo, se você quer um grande amor, use a rosa, pode ser um batom ou uma sombra, se quer mais paz use branco, e se quer entrar divando, aposte em uma make com bastante brilho!
Inspirações para o Ano Novo
Ilumine: A dica é iluminar neste ano novo! Iluminadores são super bem-vindos para as makes de fim de ano, eles dão um toque de sofisticação na maquiagem, iluminem o rosto vai ficar muito mais bonitas. Aplique-o em pontos que você queira realçar, como canto do olho (aquele pontinho de luz), maças do rosto e pontinha do nariz!

Para peles mais claras a cor que mais realça é a perolada só para dar um chan, e para peles morenas aposte no iluminador dourado, vai deixar a sua pele incrível e com um visco natural.
Tutorial dessa make aperta o Play:

Tutorial dessa make aperta o Play:

Tutorial dessa make aperta o Play:

Tutorial dessa make aperta o Play:
Bocão, olhão ou tudo junto: Se você é mais clássica e gosta de uma make mais discreta, minha dica é caprichar na sombra, delineado e cílios postiços, fazendo um olho bem marcado, e nos lábios usar um batom cor nude. Se você gosta de destacar mais a boca, então faça uma sombra mais discreta e opte por um batom na cor vermelha que é um arraso. Agora se você é adepta a uma make mais poderosa, aposte um olho bem marcado e batom em tons mais fortes como vinho e vermelho! Adoro!!!
Tutorial dessa make aperta o Play:

Tutorial dessa make aperta o Play:

Tutorial dessa make aperta o Play:

Tutorial dessa make aperta o Play:

Tutorial dessa make aperta o Play:

Tutorial dessa make aperta o Play:
Inspire-se
Gostaram? Espero que sim meus amores ;) 
Quero aproveitar e desejar um ano novo maravilhoso a todos vocês, com amor, saúde, paz, alegria, harmonia e sucesso!!! Que Deus abençoe vocês! Obrigada por tudo.
E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17


*Imagens editadas por mim* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Lindas Makes, puro glam! Mas também a Bruna sempre arrasa né?


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, maquiagens sempre perfeitas da Bruna Tavares.

    http://www.blogstudiocamarim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sim, as maquiagens feitas pela Bruna são incríveis, obrigada pela visita beijocas espero que tenha gostado das inspirações escolhidas <3

      Excluir
  3. Que coisa mais liiinda suas indicações *-*
    Adorei o seu blog, já estou segundo e participando das redes, ok?
    um beijão!

    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By Bruni Oieee Muito Obrigada =D SEJA MUITO BEM-VINDA E VOLTE SEMPRE Beijocas <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *