Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Vamos começar 2017 juntas arrasando na decoração, bora redecorar a nossa casinha e deixar o ambiente mais agradável clean e encantador? Então vem que eu te ajudo a ter ideias incríveis de como ter uma casa branquinha e do estilo que nós mais gostamos, referências vindas diretamente do Pinterest e Tumblr!

PS: Eu estava olhando os posts aqui do blog de 2016 e me deparei com um post somente da nossa série tips decor, eu fiquei chocada porque é um assunto que amo falar e pesquisar na internet para se inspirar e não tinha feito quase nada. E com certeza nesse ano veremos muitos posts desse tema por aqui.

Fica a minha pergunta para vocês - Quem sabe você não é a próxima a investir nessa vibe branca com um toque de cor? Se você chegar no final desse post e amar deixe a sua opinião ou ideias para colocar em prática no dia a dia. 
A decoração branca apesar de minimalista e nórdica traz equilíbrio, harmonia aos olhos, além disso vai bem em diversos ambientes, pois a sua versatilidade combina facilmente com os tons neutros, o cinza e o bege, ou servindo até mesmo como plano de fundo para acessórios coloridos. O branco casa muito bem com as cores: azul (náutico), verde (refrescancia), castanho (chique e trendy), vermelho (serenidade sem medo de ousar), amarelo (reflete um óasis de bem estar e conforto), lilás (modernidade), laranja (boas vibrações), rosa (romântico), preto (atitude) e muito mais...

Seja como for, este estilo de decorar o objetivo é deixar o espaço claro e arejado, sendo uma grande aposta, principalmente, para espaços menores e mais escuros, pois o tom tem o poder de refletir a luz, deixando o local visualmente maior.
A cor branca possui vários tons, que vão desde o cinza até a tendência off-white. Para quem não sabe, o chamado off-white é uma variação do branco, porém, com aspecto, mais amarelado.

É uma decoração que exige total ousadia, afinal, a cor, se mal utilizada, deixa o ambiente frio e vazio. Use também o preto para trazer o contraste, afinal, o branco e o preto são clássicos na decoração e vale a pena abusar desta composição pelo ambiente. Dizem que o branco é o novo preto, mas a verdade é que é a cor mais pura e simples da roda das cores e que, ultimamente, tem tido uma protagonista inigualável na decoração de interiores ao longo dos últimos anos, seja sozinho ou misturado com outros tons.

Dica interessante: Trazer a decoração branca por meio de mobiliários mais retos, a fim de deixar o espaço minimalista e moderno. Aposte na cor das paredes ou nos objetos decorativos. O resultado é um espaço alegre, aconchegante e muito agradável.
Eu amo a combinação de branco e móveis em acabamento de madeira, é lindo e lembra muito o estilo industrial, além disso transforma o natural em possibilidades de atitude.
A junção do branco e preto é um clássico da decoração, que nunca sai de moda. Perfeita para qualquer estilo decorativo, esta dupla comanda a divisão onde é aplicada, conferindo-lhe uma personalidade forte e inesquecível. 

Para modernizar a intemporalidade do black & white, brinque e misture padrões e texturas distintas, para conferir um toque de interesse extra a um espaço branco e preto. Além disso, permita uma decoração prática e versátil, ou seja, como o branco e o preto podem ser combinados com qualquer outra cor, é muito fácil dar uma lufada de ar fresco ao espaço – introduza alguns apontamentos em outras tonalidades para modificar instantaneamente a decoração.
Esta combinação de cores consegue por si só ser delicada e feminina, é sinônima de refúgio. Juntos, o branco e o rosa criam ambiente de romantismo e inocência, quase fantasioso...perfeito para um quarto de bebê, de criança ou adolescente, mas também para dar um toque de originalidade seja onde for aplicado na decoração.

Link dos posts mais acessados aqui do Blog de decoração!
O branco e o bege são uma combinação de cores populares, não é difícil de descobrir o motivo! Eles foram feitos um para o outro e, embora sejam ambas cores claras, a sua união é tudo menos apagada! Convidativo e elegante, o bege aquece de forma suave e discreta, até o espaço mais branco. Uma boa opção ao branco total...
Crie diferentes possibilidades de decoração, solte a imaginação e una o útil ao agradável pense que para você se sentir bem, nada melhor do que estar em lugar com o seu gosto e a sua carinha.

Na dúvida ao escolher o tom que desejas, aposte no branco não tem erro porque caso você queire fazer algumas mudanças drásticas no ambiente, você não terá que ficar pintando paredes ou trocando os móveis. É só caprichar na decoração ao seu redor seja um quadro, papel de parede ou adesivos alto colantes, vaso de flor, enfim ficará delicado, mas diferente sem gastar o seu dinheiro com obras.
Galeria de Quadros Milena Boaro!
Essa é a minha mais nova galeria de artes rsrsrs. Procurei por referências de quadros que se combinassem em si e não encontrei nada que me agradace, então criei a minha própria combinação juntei desde o mais minimalista até o estilo Pop tumblr.
Decorar é colocar um pouco de cor e fazer a diferença!
Gostaram Da Decoração White?! Usariam na casa de Vocês Comentem!
E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17


*Imagens editadas por mim* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu amooo demaiiisss casa toda branca. Adorei as inspirações!! Um cantinho mais fofo que o outro <3

    Beijos, Lari.
    www.larilopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lari tudo bem? Espero que sim ;) Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda no MB <3 Realmente o ambiente mais clean fica FOFO =D BEIJOCAS

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *