Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Primeiramente com todas as nossas emoções vivenciadas, momentos bons e ruins chegar nessa idade é um privilégio, me sinto extremamente FELIZ por compartilhar com vocês essas experiências que se tivesse aprendido antes, não teria criado tantas expectativas em cima de pessoas, amizades, futilidades e atitudes sem pensar! Mas o bom disso tudo sabe qual é ? O mundo é enorme e ele da muitas voltas, tudo passa! 

Crescer e evoluir faz parte de todo processo, pode levar o tempo que for porém nada é para sempre. São 22 primaveras, nesse ano serão 23 ás vezes parece passar rápido. Mas acredite não passou, procuro viver cada dia como se o último com muita alegria sempre! 
Uso o dia e o ano do meu aniversário como uma forma de reflexão. Rever os meus erros e minhas ações, principalmente. Mantenho tudo o que é positivo e descarto tudo aquilo que é negativo. Completei meus 22 anos. Nada de muito fantástico aconteceu, a não ser pelo fato de que contando os dias, são mais de 8 mil dias, 192 mil horas e mais de 11 milhões de minutos de vida, então valeu muito estar nesse mundão um privilégio!

Nós mudamos, aprendemos muitas lições sozinhas e com ajuda de todos que nos cercam. Para alguns aprendizados precisamos quebrar a cara, ralar o joelho, partir o coração ou passar noites em claro com pensamentos negativos e também positivos. Isso não é uma regra, mas muitos de nós, se não todos, já vivemos essas situações. Isso tudo nos torna mais fortes, mais sábios, mais humildes e humanos.

Espero que gostem desse post com essa proposta super bacana e sintam-se a vontade para refletirem também.
I don’t know about you, but I’m feeling 22
Não sei você, mas estou com 22 anos.

1- Seja você mesma(o) sempre e aceite como você é

Cada ser é único, ninguém é igual a ninguém. Ainda bem né, porque de verdade não teria graça nenhuma. Seja quem você quiser ser e não o que outros querem que você seja.
A aceitação é o caminho para viver uma vida tranquila e saudável, sem cobranças e padrões que a sociedade acredita ser o ideal. O importante? Se gostar e caso não goste de algo em você faça essa mudança por ti, nunca para agradar ninguém. A vida é uma escolha, podendo escolher ser uma vitima OU pode escolher ser o que quiser ser.

2- Acredite nos seus sonhos! Lute por eles

Se tem uma tecla que eu sempre aperto é sonhe, sempre irá ter pessoas te dizendo que é impossível, se você acredita e tem fé o seu momento e conquista chega. Não desista, seus sonhos são incríveis e especiais em seu coração, que se realizam. Lute com muita força, garra, o querer/sonhar é poder. Um guerreiro não desiste daquilo que ama ( ele acha o amor no que faz).

3- Tudo passa

Uma das coisas mais confortantes e mais legais é saber que o mundo é redondo e gira. Tudo irá passar! Você não ficará nesse mesmo lugar para sempre. O sentimento de tristeza que sente como se fosse o fim, só o torna ainda mais forte e resistente as adversidades e obstáculos da vida.

4- Aceita que doí menos 

Certas coisas na vida não mudam, acredite se tem alguém ou situações tóxicas e isso te incomoda coloque nas mãos de Deus. E acredite tudo na vida tem um propósito, não questione o que acontece, pois quanto mais reclamamos mais energias ruins nos cercam. Ditados da vovó aceita numa boa, que o seu coração sofrerá menos, e a vida se encarrega de colocar tudo em seu devido lugar.

5- Querer não é poder

Infelizmente. Nem tudo o que queremos, conseguimos fácil. Faz parte da vida alguns desejos e ambições se concretizam facilmente, porém como nada é perfeito uns levam tempo demais e acontecem e outros podem nem acontecer. Entenda Deus é tão perfeito que ele só quer o MELHOR há você! 

6- Não apresse as coisas

Se permita viver cada momento, faça tudo no seu tempo. Não tem porque apressar as coisas, algumas delas vão acontecer naturalmente, sinta o sabor tudo fica mais leve, afinal o tempo passa mais rápido quanto mais velha se fica. Tudo o que eu tenho é o agora.

7- Acredite no amor

O amor supera tudo, isso mesmo, tudo e mais um pouco. Mas aprenda a diferença entre gostar e amar. Pare de ouvir os outros e procure as respostas dentro de você, se ame em primeiro lugar e só assim abra espaço em seu coração para amar sua outra metade, tudo é questão de um ponto de equilíbrio. Lembre-se você não precisa ser perfeito para ser amado.

8- Pessoas maravilhosas e queridas vão embora

Pessoas queridas irão partir, você precisa se manter forte e lembrar dos bons momentos. Infelizmente todos nós já perdemos alguém, seja da família, um amigo um cachorro fofo, com o decorrer da vida, vemos o quão frágeis somos, mas quão fortes podemos nos tornar.
Tudo na vida tem um prazo de validade, assim como nós também temos. Ninguém ficará aqui nesse planeta incrível cheio de biodiversidades que nem tudo conseguimos explorar durante essa passagem na terra. Aproveite ao máximo cada misero segundo, sinta o cheiro de grama cortada, admire a natureza, visite quem o ama, se permita viver intensamente, faça o bem, de o seu melhor e seja muito feliz.

9- Seja você 

Você não precisa agradar a todos, afinal nem Jesus Cristo agradou! Cada ser é único e insubstituível, então aceite as diferenças, opiniões e pontos de vistas. As pessoas irão te criticar sempre, a diferença é que com o tempo você aprende a lidar com isso. Quando você descobrir que pode ser quem você quiser, só vai querer ser você mesmo!

10- Não busque a perfeição

Um guerreiro não procura a perfeição, vitória ou uma condição de invulnerabilidade ele é totalmente vulnerável (é a sua única coragem). Feito é melhor do que perfeito, não existe perfeição. De coração se você quer ter uma vida saudável e sem frustrações, não fique buscando pelo perfeccionismo. De o melhor de si mesma, se não ficar tão incrível assim logo de primeira na próxima ficará maravilhoso, vivendo e aprendendo constantemente.

11- Ninguém é perfeito

Falando de pessoas, todos erramos. Ninguém nasce com tudo perfeito, é normal não ter dentes alinhados e branquinhos, não ter o peso ideal, não ter o cabelo incrível, a pele de porcelana, somos humanos, se aceite! Caso tenha alguma coisa que queira melhorar faça para se sentir bem. 

12- Nem Todos os dias são legais em seu trabalho

Seu trabalho não vai ser incrível todos os dias, mesmo que você trabalhe com o que ama. Quando somos pequenos queremos poder viajar no tempo e ser gente grande, ganhar muito dinheiro, mas quando crescemos e cheguemos na idade adulta tudo o que queríamos é voltar do início. 

13- Cuidado com as mentiras

As pessoas mentem o tempo inteiro e algumas mentem menos, valorize as que dizem mais verdades. Meu instinto nunca me abandona quanto a isso, detecto uma mentirinha de longe, confie no seu coração e nos seus princípios, isso tem haver com carácter.

14- Amizades Tóxicas

Saiba com quem você divide sua felicidade, nem todos torcem por você! Já ouviu dizer que enquanto seu sonho não se realizar NÃO compartilhe com absolutamente ninguém. Pois bem isso tem haver com as energias que você joga ao universo e com quem as compartilha, fica a dica! Amizades de ''verdade'' não se esquecem de você nem nos momentos difíceis,  por isso digo e repito meu melhor amigo é Deus, eu mesma, meu pai  e família. Não adianta ter 52525226 amigos, os verdadeiros a gente conta no dedos, amizade é um ciclo, o essencial é extrair o melhor de cada uma delas.

15- Não se subestime

Somos capazes de chegarmos a qualquer lugar, basta persistir ''suba o primeiro degrau com fé, não é necessário que você veja toda escada, apenas de o primeiro passo'' todos os que venceram nunca deixaram de acreditar. Você pode, você consegue, você é capaz. Planejamento + foco ( tudo tem o tempo certo e sua hora irá chegar), não existe o fim nem a chegada só o caminho a percorrer.

16- Se livre do medo/ Se livre do mal que te habita

Quantas coisas deixamos de fazer nessa vida por medo, simplesmente pensando no que irão falar, acredite que na escada da vida, cada degrau é uma conquista, e cada escorregão é uma lição. Porque não arriscar e fazer acontecer aquele plano, sonho, meta, você só saberá se enfrentar. Nós somos mais fortes e capazes do que imaginamos, acreditar e agir ( sonhar + fé = conquistar), você pode fazer tudo o que eles fazem, até melhor!

17- Seja Humilde

Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos. É a essência da vida, a simplicidade é o maior tesouro que deve habitar em nós, pois é dela que se constrói o grande. Palavra e ação singela que faz a diferença no dia a dia, representa o real tamanho diante da grandeza de Deus.

18- Viajar Sozinha 

Se eu tivesse que te recomendar uma experiência para viver agora seria viaje sozinha, você descobre o quão independente é, nesse trajeto tudo depende só ti mesmo, minha maturidade se fortaleceu assim! Viajar é fazer uma jornada dentro de si mesmo, uma aventura/montanha russa com frio na barriga para descobrir o novo, e que nada melhor do que sua própria companhia.

19- Ter Conhecimento é primordial

Conhecimento é poder com certeza um jardim sem fim se não for cultivado e regado não pode ser colhido, aprendi que nunca devo deixar de estudar algo novo, não posso me acomodar, necessito sair da minha zona de conforto e inovar sempre. Gosto de explorar um pouco de tudo: culinária, finanças, administração, profissões que nem mesmo exerço, mas devo compreender seus nichos e princípios.

20- Gratidão

Sentimento de agradecimento por grandes e pequenos acontecimentos, celebrações, situações e conquistas. Agradecer é a arte de atrair coisas boas, uma benção enviada por Deus um dádiva. Sou muito grata por tudo o que tenho e me tornei uma grande mulher, disposta viver intensamente com muito amor no coração, na alma, felicidade e gentileza, meu sorriso demonstra toda gratidão que me incendeia. 

21- O que importa? O momento

Onde você está Milena ? Aqui! Que horas são ? Agora! O que você é ? Este momento!

22- Seja Feliz

Se é, aproveite. Se não é, busque. Tudo fica mais fácil quando estamos felizes. O mundo
sorri quando sorrimos para ele.
E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> @milenaboaro17 @milenaboaromakeup

Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Você é incrível, nunca se esqueça disso! Arrasou nos post posta mais...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *