Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie Pessoal, tudo bom ? Espero que sim ;)

O post de hoje é para te ajudar e facilitar nas suas compras na web. Eu como Maquiadora Profissional amo passar horas navegando pela internet pesquisando os lançamentos das minhas marcas prediletas de maquiagens e produtos de beleza com os melhores preços. 

Além de poder fazer os pedidos no conforto de casa, comprar online está cada vez mais seguro e fácil, economizo muito na reposição dos meus produtos essenciais do dia a dia e que utilizo profissionalmente. Quem não ama uma promoção, não é mesmo ? Ter um descontinho no final da compra, saber que fez um bom negócio e o melhor economizando, qualquer forma de economia já nos ajuda muito, pois de centavo em centavo é que a gente vê e cria consciência de como nosso dinheiro precisa ser usado da forma certa. 

Em um dia desses estava procurando na internet cupons de desconto pra usar em lojas online, aliás, vocês sabiam que isso existia aqui no Brasil também? Provavelmente vocês já viram esse lance de cupom de desconto nos Estados Unidos, mas também temos em nosso país, maravilha né!

Vocês sabem que dica boa é dica compartilhada. Então para quem não conhece os maravilhosos e valiosos cupons de desconto e como conseguir um no final da sua compra online, apresento o site Cupom Válido.
E olha só que incrível, o cupom válido também disponibiliza cupons de descontos de grandes magazines como as Lojas Americanas e Submarino. Aplicativos como IfoodUberUber Eats e 99. Lojas de departamentos CEA, Marisa e Renner.

Lojas de produtos para casa como a Camicado e Etna. E também cupons de desconto de lojas de moda como a DafitiZattini e Netshoes – isso só para citar algumas, pois são muitas lojas parceiras!

Inclusive na ultima compra que fiz no site Mac consegui os produtos que eu queria em promoção, o total da compra me gerou frete grátis e ainda apliquei um cupom de desconto no final da compra, totalizando quase R$50,00 de desconto! É bom demais. 
Veja como é fácil conseguir seu desconto
Entrando no site www.cupomvalido.com.br faça uma busca pelo nome da loja que você deseja o desconto. Isso poderá ser feito de três maneiras: 

A primeira é pela caixa de pesquisa na parte superior do site.
Você também poderá encontrar o logo da loja pelas seções Lojas em Destaque, onde se encontram aquelas mais buscadas, ou Todas as Lojas, com a lista completa. Isso tudo é bem visível na página principal, não tem erro. depois é só clicar no cupom que mais combina com o que quer comprar, copiar o código e PRONTO, você recebe imediatamente o desconto no ato da compra… pirando em 3,2,1!

Uma terceira maneira de encontrar é escolher pela lista na lateral direita do site. Está em ordem alfabética.

Uma dica extra para não perder nadinha, é cadastrar o seu e-mail no campo “Cupons no seu e-mail” na home do site para ficar por dentro de todos os cupons de desconto e promoções! Usem e abusem do site e dos descontos. 

Eu já economizei muito e continuo economizando com os cupons de desconto da Cupom Válido. Tá esperando o que para economizar também? Corre lá! Espero que que vocês aproveitem bastante. Eu nunca perco a oportunidade de utilizar os meus cupons. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou enviar uma mensagem pelo formulário do blog. Boas Compras! Arrasem economizando online.

E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> @milenaboaro17 @milenaboaromakeup

Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *