Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje venho aqui falar das cores de esmaltes que vão vir com tudo nesse verão de 2015.
Uma das cores mais usadas e que estão liberadas para usar e abusar são os tons de rosas quanto os mais claros quanto os mais escuros, pois esses tons combinam facilmente com um look básico ou um look mais sofisticado, deixando o com uma aparência mais alegre e harmoniosa.
Olha só essas cores, perfeitas não é mesmo? Podemos ver que são três tons de rosas diferentes, mas que ficam lindos em qualquer tom de pele ai vai do gosto de cada uma. Há e esse cupcake da foto ai foi só um complemento, um charme e também por ele ser rosa mesmo OK!

Podemos ver uma cor que sempre foi tendência no verão que é os tons de laranja e que voltou com tudo nessa estação, pois tem tudo haver com praia, calor e sol. E também pretende ficar até o inverno de 2015, ou seja, essa é uma cor para arrasar e sem contar que é super chamativa.
Junto com a cor laranja também os tons considerados tons quentes é o roxo que por incrível que pareça também está com tudo nesse verão, geralmente o usamos mais no inverno não é mesmo? Mas está super em alta e fica lindo com tudo.
Os tons de nude (cor de pele) também estão nessa faixa de tons, esse sim é básico e fica lindo para quem é mais clássica, não gosta de cores fortes, ou tem dificuldades em combinar com um look, e até mesmo em alguns ambientes. O nude combina com todos os tipos de pele na minha humilde opinião.
As cores metalizadas também estão fazendo sucesso entre as mulheres prometendo muito, sem contar que é uma cor diferente, versátil e que possuem um efeito holográfico com partículas de brilhos que ficam maravilhosas nas unhas, dando ainda mais um toque de glamour.
Esmaltes vermelhos, tons de esmeralda, e os azuis são as cores que estão conquistando o coração das mulheres e claro das meninas. O vermelho é uma cor linda marcante, forte e apaixonante. Os tons de esmeralda são fantásticos, pois representa uma pedra rara e deslumbrante. Já o azul é a cor dos oceanos uma cor extremamente perfeita.
Outra tendência é as unhas decoradas (Nail Arts), essa é para você que gosta de unhas decoradas como os adesivos de strass. Uma tendência também é fazer com o próprio esmalte o contorno das unhas rente às cutículas. Essa técnica recebeu o nome de francesinhas diferentes meia lua, fica bem chique e versátil.
O estilo ombré também vai fazer muito sucesso, é uma forma de misturar duas cores ao mesmo tempo, que pode ir clareando ou escurecendo e se quiser pode ganhar até um toque de Glitter com brilho.
Os Candy nails assim como os Candy Colors, vão estar super na moda, pois são esmaltes clarinhos e muito fofos. Sem contar que as cores são delicadas coloridas e deixa um charme.
Olha como são lindas essas cores um amor, não tem como não se apaixonar 

Gostaram espero que sim, pois foi feito com muito carinho. Lembrando que podemos encontrar diversas cores de esmaltes no mercado que sejam nacionais e não importados, porque até mesmo nossos esmaltes são de excelente qualidade com preços acessíveis e encontramos facilmente.

Um Super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *