Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;) 
Hoje venho com o meu primeiro post aqui no MB e é com muito orgulho que estou aqui. Finalmente estou realizando um sonho, onde vou poder compartilhar com todas (os) vocês minhas dicas, opiniões/experiências, fico muito feliz em poder ajudar minhas leitoras (es). Agora sim vou poder explicar ''Tim Tim'' por ''Tim Tim'' tudo do universo da beleza, e acima de tudo vocês vão aprender a ficar lindas (os).

Aqui eu irei falar sobre: 
Make UpCabelos, DIYReceitasResenhasUnhasVídeosLook do diaDecoração, ModaEntretenimentoCelebridadesBeleza, viagens e muito mais...Porque eu escolhi o meu nome para o blog? Achei melhor assim, pois é fácil de memorizar/lembrar e já se tornou uma marca minha! 

E aos poucos por aqui tudo vai se ajeitando e melhorando, com certeza tudo aqui é feito com muito carinho e dedicação. Eu por enquanto não tenho alguns equipamentos necessários para ter MUITO MAIS QUALIDADE, mas me viro com o que eu tenho mesmo, digamos que com as minhas gambiarras rsrs.

Sejam muito bem vindas (os) aqui, fique á vontade para mandar sugestões, pedidos, dicas, dúvidas ou críticas (com toda educação) pelos comentários, Twitter, Facebook, Instagram ou E-mail!

E por favor, sigam o Blog ali do ladinho ->

Beijos e vamos ao primeiro post para abrir o MB com chave de ouro! Decoração.
O quadro de hoje o Tips Decor (Dicas de decoração) é para quem tem um quarto pequeno. Sabe aqueles dias que nós olhamos para o lado e pensamos poxa eu poderia mudar tanto meu quarto, ai você vê uma foto linda de um quarto de alguém famoso, blogueira (o), que é enorme enfim quartos lindos que parecem de filmes, ai achamos que só porque o nosso quarto é pequeno não podemos mudar nada, então por isso hoje eu vim dar dicas de DECOR para você mudar seu ambiente com algumas dicas vamos lá!

1ª Dica: Usar espelhos

Para quartos pequenos como esse invista em espelhos ai você deve estar se perguntando espelhos? Sim espelhos porque eles dão profundidade e a impressão que o seu quarto é maior, sem contar que fica um charme não é mesmo, e outra que mulher que não gosta de um espelho eu adoro!
Nesse quarto acima podemos ver que o espelho foi usado na porta do guarda roupa e deu todo um reflexo dos móveis dando essa impressão de ser maior. Mas tenho certeza que vocês podem estar pensando mais mandar fazer uma porta de espelho é muito caro! E sim concordo é muito caro mais você pode adaptar como colocar só na porta do meio mesmo pois tenho certeza que já vai ficar bem diferente.
Espelhos de corpo também são uma ótima ideia e sem contar que fica um charme né.

2ª Dica: Escolher uma cartela de cores

Outra dica é escolher uma cartela de cores com tons claros e neutros, por quê? Não sei se com todo mundo acontece isso, mas comigo aconteceu, conforme vamos crescendo nossos gostos vão mudando e consequentemente queremos mudar tudo eu, por exemplo, amava as paredes do meu quarto roxa, mas agora prefiro tudo branquinho, pois fica mais aconchegante. Esses tons deixam o quarto ainda mais claro e com bastante luz e com isso o quarto parecerá maior.

Se abusarmos dos tons claros nas paredes podemos então investir na decoração um pouco mais colorida como almofadas, roupas de cama que com certeza faz toda diferença no ambiente. Os quadrinhos também vão dar uma cara nova e ainda decoram sua parede.
Olha como o quarto neutro da uma impressão de tranquilidade e sensação de limpeza é incrível como branco da um toque moderno e faz com que tudo fique harmonioso.

3ª Dica: Aproveitar cada cantinho

Uma coisa que também temos que aproveitar é os cantinhos do quarto sabe aquele espacinho sobrando ou que até mesmo está com um monte de tralha que você não usa mais, então aproveita para doar essas coisas que eu tenho certeza que não te farão falta e certamente lhe darão mais espaço! Então você pode aproveitar para colocar prateleiras nichos ou até mesmo uma estante como essa abaixo, e caso alguém tenha gostado dela vocês podem encontrar uma parecida com essa aqui. E com esses móveis vocês vão poder colocar suas coisinhas, como livros e até sapatos para decorar isso não é demais?
♥♥♥
Podemos também aproveitar os pequenos espaços com caixas que além de organizar nossas coisas podem decorar.

4ª Dica: Iluminação do ambiente

Algumas opções são os abajures que também podemos customizar ou até mesmo fazer o nosso próprio abajur, e ainda não vamos gastar quase nada com isso. Outra dica é aquelas luzinhas de natal que você deixou encostada o ano inteiro então elas podem ser ótimas para iluminar e ainda por cima decorar estantes, cortinas, cabeceiras de cama ou até mesmo a janela.
                                                                                 ♥♥♥

5ª Dica: Mudar móveis, objetos, fotos de lugar

Às vezes o que precisamos mesmo é mudar a disposição dos móveis, dos objetos ou até mesmo aquelas fotos que você colocou o ano passado na parede, pois faz toda diferença, porque você fazendo isso vai mudar o ambiente, talvez aumentar o espaço, e deixar o ar mais leve. Tai uma coisa que adoro fazer no meu quarto sempre mudo uma coisinha ali ou aqui e sabe o que é mais legal vai ficar diferente e sem gastar nada!
                                                                 ♥♥♥
O que estão esperando pessoal é só usar a criatividade e abusar da imaginação, e quem disse que para ter um quarto lindo e maravilhoso precisa gastar muito? como podemos ver temos várias dicas para quem tem um quarto pequeno é só usá-las.

Espero ter ajudado vocês, e espero que tenham gostado das dicas.

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *