Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje vou mostras inspirações de penteadeiras para você que sonha em ter uma, afinal que mulher que não gostaria. Por enquanto não tenho a minha, mas em breve terei uma só minha e vou compartilhar tudo com vocês, também quero que escolham a que, mas gostarem. 
Então vamos lá conferir as inspirações!
Olha esse modelinho bacana e com um estilo provençal perfeito para quem não tem muita maquiagem.
Essa é uma penteadeira do estilo camarim, perfeita para quem grava vídeos e também para se maquiar, essa penteadeira da foto é da Niina do blog ''Niina Secrets'', ela fez uma ótima escolha, pois a penteadeira é bem espaçosa e cabe tudo, realmente um amor.
As penteadeiras coloridas dão um cham no ambiente! Deixando - o mais harmonioso e bem colorido, acho incrível essa cor amarela.
Essa também é outra opção de penteadeira colorida, essa da foto é a penteadeira da Taciele Alcolea uma blogueira muito especial e que ama rosa, e que acho que todo mundo conhece ela uma fofa!
Penteadeiras espelhadas são maravilhosas! Porém são bem caras, mas esse modelo é para você que gosta dos espelhos e gosta desse efeito refletor.
Penteadeiras Vintage são clássicas e lembram muito a época antiga, porém são muito difíceis de encontrar, realmente peças raras, mas muito interessante.
Penteadeira planejada também é uma ótima ideia para você que quer otimizar espaço e fazer do seu jeitinho.
E que tal você usar uma cômoda como sua penteadeira  como diz o ditado quem tem cão caça com gato (risos) não é mesmo? Improvisar é melhor maneira e ainda por cima suas makes vão ganhar um espacinho.

E ai gostou das inspirações? Espero que sim em, pois foram escolhidas com muito carinho. Há e quando eu tiver a minha penteadeira vou compartilhar todos os detalhes com vocês. Caso você também queira ter uma penteadeira tem um site que eu recomendo é a Rustika Design uma empresa excelente e os produtos são maravilhosos!

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *