Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Eu venho com um post bem legal e especial, falando dos dez canais de Youtubers/Blogueiras que eu amo! Desde canais de maquiagem, beleza, dicas para quem quer morar sozinha, literatura e muito mais.

Procurei colocar canais/Blogs diferentes dos que estamos acostumadas a ver! Vamos conferir os meus tops dez canais que mais gosto! Lembrando que não está na ordem, tipo de preferidos, mas está na ordem dos temas citados acima, espero que gostem e possam conhecer novos canais e pessoas legais, talentosas e incríveis.
Vamos conferir o primeiro canal: De Beleza/Make/Dicas.
A Blogueira Bruna Tavares é a rainha do esfumado, e está nesse ramo de blog desde julho de 2009, a Bru fala de tudo um pouco em seu canal/blog, lá ela divide tudo o que encontra de melhor no mercado, das novas tendências aos produtos, dos mais baratos aos mais caros. E não é puxando o saco não, mais ela arrasa nas Makes! O seu lema é te ajudar a arrasar na make, para tombar as inimigas! Venham conferir.
Link Do Blog: Clique aqui
Agora vamos conferir mais um canal de Beleza/Make/Dicas/DIY.
A Blogueira Julia C Forti de 18 anos arrasa nas dicas de beleza, em seu canal você encontra de tudo um pouco e um algo mais... Lá ela fala de DIY, Moda, Maquiagem, faz Vlog e enfim fala do universo feminino. E gente ela manja muito nas edições dos seus vídeos! O seu lema é Se Ame! Venham conferir.
Link Do Blog: Clique aqui
Agora vamos conferir mais um canal de Beleza/Make/Dicas.
A Blogueira Camila Nunes é voltada para o público de pele negra, e está nesse ramo desde 2012, compartilhando as suas Dicas, Técnicas de Auto Maquiagem. Em seu canal vocês vão encontrar tutoriais incríveis para arrasar. E sem contar que ela é muito talentosa! Venham conferir.
Link do Blog: Clique aqui
Agora vamos conferir mais um canal de Beleza/Make/Dicas.
A Blogueira Beca Brait de 24 anos compartilha tudo o que nós mulheres amamos! Desde Dicas de maquiagem, Resenhas de produtos, Cuidados com a pele, fala de Livros, Séries e muito mais. Eu acompanho ela bastante tempo, á admiro muito como blogueira, profissional/pessoa, sério vocês vão amar acompanhar o trabalho dele é incrível! Venham conferir.
Link do Blog: Clique aqui
Agora vamos conferir mais um canal de Beleza/Make/Dicas/culinária.
A Blogueira Lorrine Mondin de 17 anos fala de Moda, Beleza, Dicas, Dança, Culinária e muito mais! A Lorrine arrasa muito nos conteúdos e ideias no seu canal, sempre está inovando e melhorando, confere lá porque é realmente fantástico! 
Venham conferir.
Link do Blog: Clique aqui
Agora vamos conferir mais um canal de Beleza/Make/Dicas/Desafios.
A Blogueira Gabriella Moretti de 18 anos gosta de Compartilhar suas Dicas e Aprendizados da vida, buscando sempre ajudar o próximo! Faz um bom tempo que eu também acompanho a Gabi, e ela sabe disso, comento em quase todos os vídeos dela rsrsrs, confio muito no trabalho dela e por isso decidi colocar aqui no MB o seu canal/blog! 
Venham conferir.
Link do Blog: Clique aqui
Agora vamos conferir mais um canal de Livros/Séries/Dicas/Make.
A Blogueira Dri Paz do Blog Conquiste você mesma de 28 anos tem um canal focado no público feminino, onde compartilha Dicas, Tutoriais de maquiagens, Cosméticos, Filmes, Séries, Livros, Moda, Comportamento, enfim, tudo aquilo que nós mulheres amamos. É incrível o canal dela, lá vocês vão ver a sua divertida e amiga mami, que nada mais é do que sua mãe! Venham conferir.
Link do Blog: Clique aqui
Agora vamos conferir um canal de Séries/Viagens/Decoração/Dicas.
A Blogueira Fernanda Calheiros de 22 anos, compartilha Dicas de Maquiagem, Séries, Viagens, Decoraçãoadora criar e inventar... O foco do seu canal é para quem quer ir morar sozinha, lá ela dá dicas de como economizar e organizar o seu orçamento. A Fer é uma fofa e muito simpática com as suas leitoras (es), vocês vão gostar dela tenho certeza! Venham conferir.
Link do Blog: Clique Aqui
Agora vamos conferir um canal de Humor/Viagens/Saúde/Beleza.
A Blogueira Evelyn Regly compartilha em seu canal o Humor, fala do universo feminino, viagens, saúde e beleza, variedades em geral. Vocês encontram também os famosos babados da vida, que nada mais é do que assuntos/temas variados onde ela fala o que acha sobre, e a realidade. E seu lema é #étudovaca rsrsrsrs vocês vão dar muita risada quando conhecerem o canal dela! Venham Conferir.
Link do Blog: Clique aqui
Agora vamos conferir um canal de Dicas de Beleza/Maquiagem/Moda.
O Blogueiro Luh Scchierolli do Blog Estilo Bifásico de 26 anos, compartilha tudo sobre a vaidade masculina! Lá no canal dele vocês vão encontrar Dicas de beleza, Maquiagem, Moda e muito mais! E sem contar que as dicas são incríveis, então para vocês meninos e até meninas que se interessam por esse universo da beleza vão gostar do canal do Luh.
Venham Conferir.
Link do Blog: Clique aqui
É isso pessoal espero que tenham gostado do post de hoje, tentei mostrar canais incríveis, porém diferentes, e caso você não seja inscrito em nenhum e tenha se interessado corre para se inscrever, porque vocês não vão se arrepender!

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oii Mi, tudo bom?
    Dos youtubers citados os que eu mais acompanho são a Júlia, Beca e a Lorrine <3
    Ótimas dicas!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito bem sim Graças a Deus. Obrigada Katrine Bernardo por comentar aqui no MB, seja muito Bem Vinda! É elas são ótimas Youtubers mesmo, Magina procuro sempre recomendar o melhor para os meus leitores (as). Volte sempre, e um beijo da Mi Boaro <3 =D

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *