Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje foi um dia muito especial! E como eu amo compartilhar tudo com vocês minhas leitoras (ES), é com muita honra que estou mostrando e deixando registrado aqui no MB um dos melhores encontrinho da minha vida, com certeza irá ficar gravado na minha memória para sempre...

É incrível como existe pessoas talentosas, educadas, humildes pra caramba, e merece tudo o que conquistou até agora, hoje eu pude conhecer pessoas bacanas e atenciosas.
Conheci a moreninha mais linda desse Brasil Evelyn Regly #étudovaca, também conheci a Stephany Silva do Blog Beleza Feminina (PS: e se você estiver lendo isso um beijo para você, e eu adorei te conhecer foi um prazer), conheci uma mocinha muito simpática também a Gislaine Dias, e tinha outra moça (que estava de rosa e salto azul), a Jaqueline, mas um beijo para vocês.

O encontrinho foi realizado na loja Ikesaki no Parque Dom Pedro Shopping Campinas- SP, ela chegou por volta das 11h00min da manhã e ficou até as 14h00min da tarde, foi uma oportunidade e tanta. E após a Evelyn chegar às trinta primeiras meninas que tinham o convite VIP, foram privilegiadas para bater um papo com ela em uma sala na parte superior da loja. 
Logo na Entrada da loja pude conhecer a musa do esfumado Bruna Tavares do Blog Pausa para feminices, ela realmente é tudo o que vemos pelas fotos/vídeos simpática, diva e muito atenciosa com suas leitoras, e fala sério ela arrasou no Make de hoje. Um super beijo Bru.

E conheci o marido da Evelyn o Diego Bigu também muito atencioso e simpático, e eles são realmente iguais aos vídeos, nem acredito que os conheci!
Na primeira foto pude conhecer a assessora Carla da Evelyn na verdade da marca patrocinadora do evento a Yenzah, muito linda e simpática. Segunda foto e a terceira foram com a Stephany Silva que também é blogueira. E na última foto estava com a Jaqueline, se vocês estiverem lendo aqui comenta aqui em baixo Ok!
E vamos conferir mais fotos
E foi esse o post de hoje pessoal espero que tenham gostado! Tentei registrar todos os momentos para vocês, assim quem não pode ir pode conferir como foi o encontrinho. Foi tudo muito bem organizado e fantástico, filmei algumas coisas para vocês, vou liberando aos pouco lá na fã page do blog ok! Fiquem ligadinhas e me contem aqui nos comentários o que acharam? 

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. adorei, obrigada por indicar meu blog, você é linda, e vai longe ♥ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Magina ;) Sucesso para nós beijocas =D <3

      Excluir
  2. Que Post Lindo ! Parabéns Lindona, continue sempre assim que você vai longe ! Nunca desista dos seus sonhos, ainda serei cliente na sua clinica de estética em , rs ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Jaqueline Arceno Foi um prazer conhecer você! Opa pode deixar não vou desistir, e um dia quero uma casa projetada por você ou quem sabe um Apê. Sucesso para nós, e quero ver logo o seu Blog no ar em! Beijocas ;) <3

      Excluir
  3. Oi Milena, tudo bem? Obrigada por ter me citado no post, só hoje consegui acessar o seu blog e vou acompanhar. Adorei ter ido no encontrinho, a Evelyn é exatamente como ela é nos vídeos, para mim ainda não caiu a ficha de que conheci ela pessoalmente. Foi um prazer te conhecido! Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gislaine tudo sim! Magina eu também adorei o encontrinho, a Evelyn é realmente incrível igual aos vídeos. O prazer foi meu e muito obrigada por comentar aqui no MB, seja muito bem vinda e volte sempre que puder Beijocas ;) <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *