Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje nessa data tão especial não poderia deixar de vir aqui fazer a minha homenagem ao meu HERÓI PAPAI, uma das pessoas mais especiais da minha vida toda. Foi ele que me ensinou a amar, viver e não ter medo de nada, foi ele que me guiou até eu chegar à minha idade, foi ele que me ensinou o verdadeiro sentido da vida, enfim pai são anjos que cuidam e protegem seus filhos como mais ninguém. Eles nos salva até mesmo daquela baratinha que aprece em nossos caminhos #quemnunca.

Por isso não poderia deixar de comemorar essa data tão especial para mim, e até mesmo para alguns que não tem mais seus papais, porém saibam que eles estão lá em cima olhando e cuidando de vocês. E lembre se o dia dos pais tem que ser comemorado em todos os dias de nossas vidas.
 Vamos conferir algumas fotos...
Parabéns pelo seu dia pai, obrigada por você ser sempre esse pai maravilhoso, amigo, e por estar sempre me apoiando e me ensinando a viver. Obrigado, papai, pelo seu apoio, por sua dedicação e seu infinito amor. O que seria de mim, sem você? Pois quero que saiba que eu Te Amo muito... Não tenho palavras para o descreve-lo, porque se não ficaria aqui até amanhã.

Todo o amor que tenho por você pai, neste dia vou lhe mostrar. Você sempre foi meu companheiro e meu herói, e sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos, porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. 

E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia. Você é a luz do meu caminho pai! Que Deus possa te abençoar todos os dias, não só no dia dos pais, mas em todos os momentos de sua vida. Obrigada por ser sempre esse homem alegre e brincalhão e que sempre me faz rir, também por você ser um pai tão presente na minha vida. 

Enfim que neste dia especial, você saiba que eu te amo muito, e que você é meu melhor amigo, o melhor pai do mundo. Amo-te Senhor Rogério Boaro (;
                                                                <3<3<3   
                                                               <3<3<3
                                                               <3<3<3

Agora vamos ouvir a minha playlist para o dia dos pais.... 


Espero que tenham gostado do post, e que vocês possam aproveitar esse dia dos pais com muito amor, carinho, paz, tranquilidade. E para você que não tem mais seu papai de um abraço na sua mãe porque ela merece afinal ela é como se fosse seu pai que cuida de você com todo amor e carinho, traduzindo ela é o seu pãem (pai e mãe).

*Isso não é publicidade! Imagens feitas e editadas por mim*

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *