Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie meninas e meninos tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje eu vim mostrar tudo o que rolou lá na Beauty Fair (Á maior feira de Beleza do Brasil e da América Latina), onde tem expositores que mostram todas as tendências de unhas, cabelos, maquiagens, estética que chegam por lá em primeira mão. Essa foi a 11ª edição da feira e a minha primeira participação, e sabe o que achei? INCRÍVEL, foi uma ótima oportunidade para o Blog e uma boa experiência profissional.

Irei mostrar todos os detalhes desde momentos com pessoas especiais e incríveis até mesmo os lançamentos das marcas que estão por vir! Espero que gostem de acompanhar tudo sobre a minha primeira ida a feira.
No dia 05/09/2015 sábado fomos para São Paulo, eu e mais três meninas a Nathalia, Stephany e a outra Natália, foi o meu papis que levou todas nós. Ficamos hospedadas em um hotel lá onde ficamos por três dias. Foi muito bom lá passamos por experiências incríveis rsrsrsrs ás meninas entendem, e sério não tenho o que reclamar só de ter tido essa oportunidade já está valendo e muito.
Essas meninas são nota dez e pode ter certeza que nunca me esquecerei de vocês, e caso estejam lendo esse post, queria agradecer todas por ter me ajudado em tudo o que eu precisei, muito obrigada beijocas para a Stephany que proporcionou a minha ida a Beauty Fair, a Nathalia por ter me emprestados as suas makes e por ser tão simpática comigo, a outra Natália pela companhia/gentileza e Amanda por ter me ajudado com suas dicas.

E agora vamos conferir as fotos que eu tirei com algumas Blogueiras que eu pude conhecer na Feira.
Elas são muito lindas e iguais vemos nos vídeos! As gêmeas mais lindas Agnes e Ludmilla, a Guria Vanessa e a Bibi Moretti um super beijo para vocês meninas.
Todas Blogueiras são muito simpáticas/atenciosas, nem acredito que tive a oportunidade em conhecer todas vocês ;)
PS: Algumas imagens ficaram um pouco estouradas, mas tentei arrumar o máximo que pude, mas tá valendo e muito.
Todas as meninas são muito carismáticas/atenciosas! Adorei conhecer vocês <3. Em algumas fotos o meu Crachá estava virado, nem tinha percebido na hora rsrsrsrs.
Na primeira foto conheci a Marisa Santina a mãe da Niina Secrets e da Fabi Santina. Já na segunda conheci a mãe da Dri Paz como diz ela a (Mami do século I), e a última foto é a Dri gente ela é muito simpática!
Conheci a Camila Nunes ela estava no encontrinho da Evelyn Regly muito linda, a Marcela Lahoz também é muito Fofa, e a Evelyn né minha gente não tenho nem o que falar acho que fui em uns três encontrinhos dela o pessoa humilde, alegre e que trata todas (os) igualmente é muito amor <3
Encontrei a Vivi na saída ela Também tem um canal no Youtube , já a Dóris a encontrei em um estande e a reconheci na hora muito linda, e a Renata do Canal Umbigo sem fundo sempre muito atenciosa com as suas leitoras.
Novamente tive o prazer de encontrar a Bia do Boca Rosa já tinha visto ela no encontrinho aqui em Campinas no Parque Dom Pedro Shopping, fui conhecer a nova coleção de esmaltes que ela lançou! E em breve libero o post completo para vocês aqui no MB. Já Alê Castro do Blog Kamaleoh a encontrei no estande da Marchetti, ela me recebeu muito bem. E é claro tive que tirar outra foto com o Diego o marido da Evelyn ele também sempre trata muito bem as leitoras da Evelyn. 
A Debb é fantástica gente ela é muito engraçada igual aos seus vídeos no Youtube, realmente é um amor! E a Jessica assisto ela á muito tempo acho desde o início do seu canal, fiquei muito feliz de encontrar elas.
Até o papis e a mami tirou foto com a Alê! Esses meninos propagandas estavam em um estande lá na Beauty Fair e aproveitei para tirar uma foto com eles ;) E a Stephany acho que vocês já conhecem já mostrei ela aqui no MB em um encontrinho da Evelyn, e se você estiver lendo esse post um super beijo para você Sté.

Agora vamos conferir alguns lançamentos das marcas!
Esses são os lançamentos e as novidades que estão por vir da Toque de Natureza e Marchetti. Eles vão lançar um limpador de Pinceis (O Amarelo da Foto); Sabonete de Banho para tirar a maquiagem (O Roxo da foto); Primer O Blur Minimizador de Poros gostei desse produto ele esconde realmente tudo (o Rosa da foto); Primer de olhos/Fixador (O preto da foto); Pincel para finalizar a base; vão lançar também os Batons líquidos matte que são doze cores; Lápis de olhos seis cores e Trio de sombras em mais dois tons.
Irão lançar também sombras em Paint Pot que são cremosas, tipo as color tatoo da Maybelline no total serão oito cores; Mais duas paletas com seis tons de sombras cada, uma paleta completa com trinta tons de sombras sendo duas tonalidades de blush e um Bronze; Iluminador; Máscara para cílios; e dois fixadores de sobrancelhas é tipo um gel com cor.
E vão lançar lápis de boca para contorno dos lábios oito cores da Marchetti, mais doze cores de batons da embalagem preta, e doze cores da embalagem da linha regular  todos são cremosos.

Provavelmente a previsão dos produtos para chegar ao mercado será em Outubro e outros até o começo do ano que vem!
Esses são os lançamentos dos produtos da Belliz, e as novidades irão atender desde o público infantil feminino/masculino até o público adulto. A nova coleção de escovas está incrível e com estampas diferenciadas dos desenhos mais cobiçados pelas crianças; E dessa vez os meninos não ficaram de fora! Porque desenvolveram uma linha completa de produtos para atender a necessidade deste público; 

Nas imagens acima não mostrei, mas para as mulheres/meninas terá organizadores de acrílicoespelhinhos, cremes, lencinhos de papel, lencinhos com embalagens fofas para tirar a maquiagem, pincéis, unhas postiças, acessórios para os cabelos e muito mais... E o espelhinho o creme e o lencinho foram os produtos que eu recebi para testar da marca.
Essa é a coleção completa da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa para a Studio 35, ela lançou agora a linha Candy para o verão, as cores são bem vibrantes e encantadoras. E vem com a bolsinha mais esses lacinho fofo na embalagem. Ela lançou também a coleção Halloween que é o laranja, o preto e um Top Coat. Caso vocês tenham se interessado nos esmaltes  vocês encontram no site da Netfarma (AQUI) por R$37,00. E não mostrei nas imagens acima, mas comprei o removedor de esmalte da linha dela e em si a linha completa de esmaltes.
A coleção da Dailus para esse verão está incrível! Fizeram a coleção inspirada nos navios piratas, achei bem diferente o conceito da marca. Eles estarão lançando duas máscaras de cílios uma é a Power Efeito Boneca (Recebi para testar) e a outra é a Curva e deixa com Volume. Tem até três paletas lindas da nova coleção com tons mais vibrantes e inspirados nos navios, piratas e no fundo do mar. 


A coleção ganhou até uma Base que promete acabamento matte, e o bom que são seis tons para todos os tipos e tonalidades de pele (Recebi uma para testar e espero que esteja no tom certo da minha pele); Terá até Esmaltes no total são três kits com quatro cada um; e teremos novas cores de Batons e com embalagens muito fofas, eles me lembram das embalagens da Natura (Recebi o vinho/EMB. Azul para testar), depois faço resenha falando o que eu achei sobre os produtos ok!
Esses são os produtinhos que eu recebi para testar!
E esse foi o post de hoje pessoal espero muito que tenham gostado! E esse post ficou comprido em! Mas tentei explicar tudinho para vocês também ficarem por dentro das novidades...

Queria agradecer as meninas que eu encontrei na fila da Dailus pela atenção que me deram um Super beijo meninas. E também não podiam faltar as meninas que ficaram hospedas comigo sentirei saudades de vocês, mas nos veremos em breve!

Conta-me aqui nos comentários o que acharam do post e se tiver alguma dúvida é só comentar que eu respondo.

Imagens editadas por mim!


Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Queria muito ter ido na Beauty Fair, espero que o ano que vem eu esteja lá. Adorei os lançamentos e, mesmo não indo lá, consegui comprar um esmalte da Bianca Andrade, só estou esperando chegar.
    Ah, Milena, eu não lembro se te falei no encontrinho da Evelyn que eu já tive um blog, bom, agora eu o reabri, então se puder, faça uma visitinha nele, o link é http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA com certeza você irá o ano que vem! Já visitei e amei o blog é isso aê continua postando que dá certo ;) beijocas Gi ♡

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *