Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

O clima está mudando e a temperatura subindo, e daqui a pouco já chega o verão, e como de costume as vitrines das passarelas também se renovam! E essa nova tendência (Sereismo) simplesmente mergulhou nas profundezas do mar para buscar inspirações nas lindas sereias que habitam a nossa imaginária fantasia. Por isso as sereias, ostras, pérolas e muito Glitter dos contos de fadas, despertou os estilistas trazendo essa ideia para o mundo da moda.
                                                              <3<3<3  
Para essa estação estará super em alta os acessórios que lembram os elementos do mar, roupas com estampas/texturas de escamas de peixes, desenhos/adesivos coloridos para as unhas, bolsas com designers diferentes, cabelos coloridos, detalhes em formato de conchas, estrelas do mar e até mesmo maquiagens mais vibrantes.
                                                              <3<3<3
As cores  predominantes diante á essa nova moda são:  cores em tons azuis, verde, em especial o turquesa, e também os tons pasteis (cores conhecidas como Candy Color), Além disso, encontramos muito brilho e outros materiais diferentes como as lantejoulas e  os espelhados.
                                                              <3<3<3
Por isso resolvi trazer para vocês um post com as melhores informações desse assunto! Assim vocês já ficam antenadas (os) e por dentro das novidades do mundo da moda... 
Então vamos conferir tudo que está em alta dessa nova tendência!
<3<3<3
Vamos começando a falar da make, que para mim é a a melhor parte! 
                                                              <3<3<3
Esse estilo de maquiagem inspirada no fundo do mar tem a pele super iluminada com a aplicação de bronze e as pálpebras com muito Glitter dourado ou prateado. 
                                                              <3<3<3
As sombras têm cores holográficas, aquelas que mudam de cor conforme o ângulo que você está olhando ou o quanto de luz está recebendo. Ás vezes pode parecer um chumbo, as vezes um cinza metálico e com outra luz, um degrade de tons de azul escuro. É uma make composta por cores bem marcantes/vibrantes.
Para esse post eu fiz uma maquiagem em tons de azul, branco perolado e com um toque de marrom, também iluminei algumas áreas do rosto para deixar esse Glow. Tentei adaptar os acessórios com que eu tinha em casa mesmo, usei um colar como acessório na cabeça e duas flores na lateral, gostei muito do resultado final e espero que vocês também tenham gostado.
                                                              <3<3<3
Produtos usados para fazer a make: Paleta Catharinehill; Sexteto da Luisance D (Paletinha); Caneta Delineadora da Vult; Rímel da Dailus (Power efeito Boneca); Base da Mary Kay Time Wise; Corretivo da Tracta; Pó solto translucido da Dailus; Blush da Dailus Color nº06; Bronze da Vult Solei; Iluminador da Dailus Pro nº06; Batom Salmão da Dailus com o Arabesque da Dailus (fiz uma misturinha básica).
As unhas também são grandes inspirações dessa tendência, podemos perceber que os tons em azuis dão um UP para elas. Não sei se já contei para vocês mas esse é o meu tom favorito da vida, amo tudo que diz respeito a essas cores e principalmente ao verde-água.
                                                               <3<3<3
E para você que assim como eu gostou muito dessas cores de esmaltes e não sabe quais marcas estão seguindo essa linha, vou citar algumas aqui; Ana Hickman (Cor: Pop You), Impala (Coleção Encanto Cor: Natureza Viva), Impala (Cor: Sereia), Elen Gold (Cor: Havaí), Risque (Cor: Flores para Iemanjá), entre outras marcas conhecidas no mercado... 
Inspiração de uma sereia desenha pelo artista Hayden Williams! Inclusive eu já fiz um post falando sobre o talentoso desenhista aqui Confiram!
Para os cabelos no estilo sereia, são muitas ideias legais para você usar, que vão de colorações ousadas, tranças estilosas, até acessórios que tem a cara do fundo do mar e dão aquele toque a mais no seu cabelo, deixando você ainda mais linda.
                                                               <3<3<3
Na minha inspiração Sereismo eu enrolei os meus cabelos fazendo dois coques na lateral da cabeça, e a ideia era deixar o look com esse ar mais natural e nada muito definido. Essa também é uma ótima dica para você que não quer estragar os cabelos fazendo Babyliss em altas temperaturas, afinal esta calor e os seus fios precisam ''respirar''.
Confiram abaixo mais algumas fotos...
                                                               <3<3<3
Nessa foto da maquiagem o que muda para as de cima é só o batom, passei somente o Salmão da Dailus! 
                                                               <3<3<3
Para a imagem do lindo cabelo rosa eu adaptei uma florzinha para dar um charme a mais nessa trança, a pessoa da foto é minha amiga do meu curso a Bia. 
                                                               <3<3<3
PS: E caso você estiver lendo esse post um super beijo para você, e obrigada por me deixar tirar a foto do seu cabelo.
A moda para as sereias é encantadora e traz a magia do fundo do mar para as roupas em cores, texturas e estampas. Há peças para todos os gostos e estilos, desde camisetas com estampas bem fofas de sereia para as meninas, até vestidos longos com modelagem no estilo sereia, com a cor do mar e muito brilho. 
                                                                <3<3<3
Essa tendência está repleta de paetês, dando aquele ar de escamas de peixe em vestidos, saias, calças e tudo que você puder imaginar. Os acessórios que remetem ao fundo do mar são divinos e dão aquele charme a qualquer produção.
                               <3<3<3                               Esse foi o post de hoje pessoal, espero muito que vocês tenham gostado, foi feito com muito carinho! É só se inspirar e usar a sua imaginação.
                                                                 <3<3<3
Conte-me aqui nos comentários o que vocês acharam do post! Se gostarem da maquiagem, das imagens, enfim comentem, adoro saber as suas opiniões e dicas também, assim trocamos ideias e experiências diferentes...

Compartilhem para as amigas (os), assim ajuda muito na divulgação do nosso Blog!
*Imagens editadas por mim*
Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu não sabia dessa tendência do sereismo, mas adorei. Vou usar bastante esses tons de azul nas unhas, eu já tenho até um esmalte que entra nessa tendência, que é o Íris da Ana Hickmann. Sua make ficou muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Gi por sempre estar comentando aqui no MB, isso é muito importante para mim, e é um resultado de muita satisfação! Que bom que gostou da make fico feliz, beijocas ;) <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *