Categorias

Últimos posts

Publicidade

Olá meninas e meninos, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje eu não podia deixar de fazer um post aqui mega especial em comemoração ao um ano de Blog, e deixar tudinho registrado aqui. Gentemmm para tudo passou muito rápido tudo isso... Parece que foi ontem que eu comecei a criar coragem para escrever e passar as minhas dicas para vocês. Exatamente dia 26/09/2014 tudo se iniciou, praticamente um mês antes do meu aniversário...


Eu dedico esse Bolo e esses salgadinhos á todos vocês para comemorar tudo isso juntinho comigo... Happy Birthday!
Devo TUDO isso à vocês. OBRIGADAAAA DE TODO O MEU CORAÇÃO!
Obrigada por me acompanharem e pelas palavras de incentivo que vocês sempre me dão, não só isso, mas por todo esse carinho fora os elogios, vocês são mega especiais na minha vida. O Blog foi a melhor coisa que já me aconteceu, pois hoje eu faço o que eu amooooo, e tenho o maior prazer em compartilhar tudo isso com as minhas melhores Leitoras (ES) desse mundo.


primeiro post mesmo do Blog foi dia 27/12/2014 ás 21h53min, porem eu comemoro essa data exatamente no dia que nasceu o blog, pois foi o melhor presente que eu já tive na minha vida. Sempre foi um sonho compartilhar os meus gostos, opiniões, desejosdicas e muito mais. Aqui nos encontramos dicas de Beleza, Moda, Unha (esmaltes), Decoração, Make e muito mais... Realmente tudo o que nós amamos.
Eu estou muito feliz com os resultados do meu trabalho, sempre procuro me esforçar o máximo para estar sempre criando conteúdos legais para vocês, e melhorando cada dia mais. Eu só tenho a agradecer a Deus por toda essa coragem e determinação que ele me dá, por sempre estar comigo nas horas boas e difíceis, e agradecer mais uma vez a todas e todos que me acompanham e também aos que estão chegando agora, SEJAM MUITO BEM VINDOS!

Fiquem sempre a vontade para me mandar sugestões, pedidos, dicas, dúvidas ou críticas (com toda educação) pelos comentários, Twitter, Facebook ou Email!

E por favor sigam o Blog ali do ladinho -> 
E confiram todos os vídeos que algumas pessoas especiais fizeram para homenagear esse um ano de Blog lá na Página MB do Facebook vou deixar os links aqui! ;)
Vídeo 1: Aqui| Vídeo 2: Aqui| Vídeo 3: Aqui| Vídeo 4: Aqui.

É isso pessoal eu poderia ficar horas agradecendo aqui todo tempo, mas ai vocês iriam enjoar né rsrsrs. Obrigada mais uma vez, e que venha mais um ano, de blog e de Milena NÉ!!!

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *