Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Nesse um ano de blog eu nunca tinha respondido uma TAG por aqui, por isso, resolvi responder uma bem rapinha para vocês poderem me conhecer melhor, saber dos meus gostos e o que eu uso no meu dia a dia.

Estava eu procurando por uma tag para responder, e eu achei uma no Blog da Gislaine Dias e como eu gostei das perguntas porque realmente eu sou uma viciada em esmaltes assumida resolvi responder. E vamos para as perguntas!
1- Quantas vezes por semana você passa ou troca de esmaltes?
Eu troco de esmaltes uma vez por semana, mas confesso que até o ano passado eu trocava umas três vezes por semana, porem esse ano com a correria não estou tendo tempo.

2- Você é uma pessoa que economiza ou gasta?
Confesso que sou uma pessoa que gasta e muito com esmalte, particularmente não eu, mas minha mãe até porque ela trabalha com isso ela é manicure e também cabeleireira, por isso, eu tenho muito esmalte. Toda vez que ela vai para o centro da cidade ela me traz uma cor diferente e eu adoro. Em quesito aos valores no máximo que eu já paguei foi R$11,00.

3- Qual é o dia mais fácil para esmaltar?
Eu costumo esmaltar de domingo tanto as mãos quanto os pés, e geralmente quem esmalta para mim é a minha mãe, sinceramente eu não consigo fazer as minhas unhas sozinhas.  É bem fácil nos domingos porque minha mãe trabalha durante a semana e porque também faço curso e não me sobra tempo para fazer isso durante a semana.

4- Qual é o seu pior hábito em relação ás unhas?
O meu pior hábito é não procurar hidratar sempre as cutículas, quando eu vou tirar elas é sempre muito ressecada e difícil e faze-las.

5- Quanto tempo leva para fazer ás unhas?
Levo em torno de meia hora para fazer as mãos e os pés, mas depende muito da situação tem dias eu tenho que fazer uma higiene mais pesada e tem outros que é  bem leve, como só esmaltar ou só retirar as cutículas, no caso é bem rápido.

6- Um momento ou local que você já fez as unhas?
Eu sempre faço as minhas em casa mesmo, mas a única vez que eu tive que retoca-las foi na minha viagem à praia, também já fiz as unhas em um shopping aqui perto de casa sentada nas mesas, rsrsrs foi um mico!

7- Qual esmalte você está usando neste momento?
Estou usando o esmalte Flora do Norte da Ana Hickmann é um verde lindo, inclusive acabei de postar fotos no meu Instagram aqui. E se vocês quiserem resenha deixe nos comentários.

8- Qual esmalte que você mais se orgulha na sua coleção?
Essa parte é um pouco difícil de escolher porque tenho vários esmaltes que gosto como os da Vult, mas confesso que de uns tempos para cá os meus queridinhos são da Boca Rosa em parceria com a Studio 35, eu tenho as três coleções e eu amo inclusive já fiz a resenha completa de todos aqui no Blog. Se eu tiver que escolher um da coleção eu escolho o Abobora fashion, foi o que mais usei até agora.

Agora fora da TAG gostaria de acrescentar uma pergunta que eu senti falta.

Extras: Qual o total de esmaltes que você tem na sua coleção?
Eu já adianto que é muito em rsrsrs são só os meus que minha mãe sempre me dá ou que eu compro com o meu dinheiro o total é 140 esmaltes, fora os da coleção da minha minha mãe que é uma estante grande. É exagero é sim, mas o vício é maior!
Espero que tenham gostado da TAG! Não vou indicar ninguém, mas se sinta a vontade para responde-la, e se você responder ou já respondeu deixa o link nos cometários vou adorar saber! 

Me siga nas redes sociais para ficarem por dentro de tudo que eu posto, e siga o Blog ali do ladinho -> 


Um super beijo e até a próxima <3



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Fiquei muito feliz que você respondeu a tag. Também sou uma viciada em esmalte. Não conhecia esse da Ana Hickmann que você falou, mas já fui ver no seu instagram e adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é muito lindo mesmo, adoro usar cores diferentes! Obrigada por comentar e fico feliz que gostou beijocas ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *