Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

A Sephora acabou de lançar uma coleção de maquiagens recheada de produtos, e o melhor são todos personalizados da Minnie, mas foi a própria Disney que criou essa campanha linda onde homenageou a sua ‘’primeira dama’’! Chamada de ‘’Minnie Rocks the Dots’’ (Minnie arrasa nas bolinhas), essa campanha com a Sephora foi uma das mais bonitas e fofas que eu já vi.

Todos os laçamentos que as marcas fazem eu procuro vir aqui no MB mostrar para vocês, inclusive o último que teve foi da OPI que lançou esmaltes em parceria com a Hello Kit, fiz post aqui <- confiram. E pelo o que eu vejo o retorno de vocês é bem positivo em relação á esse modelo de postagem, por isso resolvi trazer hoje essa mega novidade.

Então vamos conferir esse lançamento super fofinho
Nessa coleção tem uma variedade de produtos como: Uma Paleta de 20 sombras, um Batom vermelho com a orelhinha da Minnie, um Blush laranja com brilho, Kit de cinco Lip stains, Kit de cinco Pincéis, Kit Delineador preto e branco que é como se fosse um primer, Uma Necessaire e dois Espelhos sendo um de mão e outro de bolsa compacto.

Essa coleção é baseada/inspirada no próprio lábio /silhueta da Minnie icônico vermelho e olho Smokey clássico. É uma edição limitada.

As embalagens são incríveis, todas com fundo preto detalhes de bolinha em dourado vintage, o material delas são feitos de papelão preto e dourado, já outras são de latinha principamente as maiores realmente uma gracinha.
Paleta de Sombras
Essa paleta possui 20 sombras desde tons Neutros, Mates, Shimmers, Coloridos até os mais básicos como o Preto e o Branco. Além disso os nomes das sombras são tão preciosos quanto a embalagem.
Eu encontrei em um site Gringo o canadian fashionista, esses swatches da paleta, mas confesso que no início achei que as sombras eram mais pigmentadas, porém com uma base branquinha deve ficar bem evidente as cores. O preço sugerido para a paleta varia entre U$45 á U$58.

Batons Líquidos ''Mattes e Cremosos''
Esses batons tem uma proposta diferente, eles possuem partículas de brilho e não são totalmente mattes, a gama de cores possui cinco opções: Vermelho, Roxo, Laranja, Coral quase um nude e um Rosa. Preço sugerido U$26.
Olha que caixinha mais linda <3 Da para aproveitar até a embalagem feita de latinha na decoração.
Batom em Bala Vermelho
Essa cor dizem ser o batom vermelho perfeito! Ele tem acabamento cremoso e um pouco hidratante também é mega pigmentado, tem cheirinho gostoso de baunilha. E olha a silhueta da Minnie na ponta do batom, não da nem vontade de usar para não gastar rsrsrs Ficaria lindo para enfeitar a penteadeira. O preço sugerido vária entre U$15 á U$20.
Podemos ver a cor real do batom acima, foto do Blog Canadian Fashionista arrasou! 
Kit de Pincéis
O que seria de uma coleção sem os pincéis de maquiagem, não é mesmo?! No total são cinco pincéis incluindo um para passar o Pó Compacto, um de Blush, de sombra, um de esfumar e outro chanfradinho. São pincéis de cerdas naturais e sintéticas, o preço sugerido varia entre U$58 á U$73.
Blush Iluminador alaranjado 
Tem até Blush na cor pêssego com shimmer cintilante e pouco pigmentado, dá um aspecto bem natural, é ideal para primavera/verão. O preço sugerido varia entre U$22 á U$28.
Ele realmente é bem clarinho, foto do Blog Canadian Fashion.
Delineador Preto e Branco
Essa dupla aê eu achei bem interessante um é delineador preto e o outro branco, possuem uma pontinha bem fininha, imagina só o traço que ele faz?! Dizem que o branco pode ser usado como primer e para fazer truques/detalhes ou até mesmo passar em uma sombra colorida e aplicar nos olhos como fosse um delineado. O preço sugerido varia entre U$20 á U$30. 
Espelho de Bolsa com Necessaire
Confesso que esse foi um dos itens que eu fiquei super apaixonada e doida para comprar, é um espelho de bolsa que dizem ampliar até 3 vezes mais, muito lindo e tem as orelhinhas da Minnie. Vem com uma necessaire com brilhinhos dourados, o bom que não risca o espelho e é ideal para caber na bolsa. O preço sugerido é de U$26.
Espelho de Mão
 Tem até o espelho de mão, gente ele é dourado e muito lindo queria tanto um.
Inspirações em Vermelho
O que vocês acharam da coleção: The Disney Minnie por Sephora Collection ?! Eu simplesmente amei, mas é uma pena que a Sephora não trouxe para o Brasil porque ia rachar de vender. Quem gosta de colecionar maquiagem iria amar ter essa edição da Minnie, e é impossível guardar dinheiro com essas coisas lindas que eles lançam.

(A coleção começou a vender em Abril e os preços podem variar de U$15 a U$78 e só vende lá fora mesmo ); #chateada) Mas tem uma loja que a Bru do Blog Pausa para Feminices indicou inclusive vende por um Instagram aqui do Brasil o @fricotesny que faz sob encomenda!

Eu queria muito pelo menos um item! E vocês qual gostaria de adquirir, me deixe aqui nos comentários vou adorar saber. (Imagens tiradas de blogs no caso dois da Gringa Glamour <- e Canadian Fashionista <-) 

E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Também agora estou no Snap Chat @milenaboaro17


Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

14 Comentários

  1. Arrasou no post ;) Adorei beijocas ;) =D

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonada!!
    Não sabia neste lançamento, arrasou!
    beijos linda!

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika Muito Obrigada, fico Feliz que tenha gostado ;)Se viu que lançamento Bapho, mas é uma pena que não veio para o Brasil porque iria fazer muito sucesso =D Beijocas linda ;) Seja muito Bem Vinda ao MB!

      Eu Também amei o seu cantinho/Blog Parabéns, você arrasa muito também ;)

      Excluir
  3. Não sabia desse lançamento, mas adorei cada produto, em especial os batons e o espelho de mão, que achei uma gracinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi uns dos meus favoritos ;) Os espelhos são muito fofos =D Beijocas ;)

      Excluir
  4. Estou AMANDO esse lançamento! Cada coisa mais linda que a outra! Totalmente in love com os batons em bala!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Clara! Que bom que gostou ;) É muito linda essa coleção mesmo <3 Também estou Apaixonada ;) Beijocas e obrigada por comentar no MB =D Seja Muito bem vinda!

      Eu Amei o seu cantinho/Blog Sucesso para você ;)

      Excluir
  5. Meu Deus!Adorei!Principalmente os batons achei o máximo!
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Marta ;) Fico muito feliz que tenha gostado, E muito Obrigada seja bem vinda aqui no MB, e volte sempre que puder beijocas ;)

      Excluir
  6. A coleção ta tão linda, mas acho que teria dó de usar o batom tão fofo, iria usar co certeza na decoração do meu quarto kkk. Seu blog é muito fofo, meus parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada 😉 Desculpa só vi o seu comentário Agora, É da um dosinha de Usar esse batom lindo rsrsr Um super Beijo e até a próxima! Seja muito bem vinda no🌐MB ;)😍😘

      Excluir
  7. Muita fofura! Minha cunhada que vai amar! Já mandei pra ela, que é agente de viagens para Disney!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vera estou muito Feliz que você está me acompanhando! Obrigada pelo seu Carinho, isso é muito importante para mim ;) É uma Coleção muito Linda Vale a Pena adquirir pelo menos um Item 😍👍 Nossa Sério Boa Viagem para você e sua Cunhada APROVEITA aquele lugar lindo e mágico 💕 Um Super Beijo e até a Próxima, Seja muito bem vinda aqui no🌐MB Volte sempre que puder para conferir as novidades... Desculpa a Demora de te Responder 😘

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *