Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Para compensar o sumiço hoje eu trago para vocês o meu primeiro post de look do dia aqui no Blog MB! YEAAAH! É com muita alegria e entusiasmo que inauguro esse quadro.
A escolha desse look foi pensando no conforto e em algo mais moderno, por isso optei por uma T-Shirt larguinha e é claro, toda personalizada do nosso Blog.
Essa calça esta super em alta é o modelo Flair ou Boca de sino, ela alongou muito as minhas pernas. E apesar de ter 1,75 de altura eu senti a necessidade de usar um salto alto para a barra não encostar no chão.
Eu e a fotografa/irmã Micheli Boaro conseguimos perfeitamente deixar todas as fotos especiais, divertidas e moderninhas para vocês.
Eu reproduzi a mesma maquiagem que usei em um evento no Rio De Janeiro #EBSA2016 e que inclusive, muitas meninas vieram me perguntar a respeito dos olhos, usei o Glitter da Vult 03 é um cobre mara e super fininho. Nos lábios eu passei o batom maça do amor do blog pausa para feminices.

Itens usados: Calça Jeans - Tereza Ortega| Bolsa - Petit Jolie| Salto Alto de Caveirinhas – Via Rio/Passarela| Colar – Nina Fiori| Anéis – Forever 21
Vai dizer que esse look/make não é só amor?

Estou encantada com a logo da minha blusa! Então é isso meus amores espero de coração que vocês tenham gostado desse novo quadro, agora me contem, gostaram do look? Querem mais looks aqui no blog?

E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> também agora estou no Snap Chat @milenaboaro17

*Imagens editadas por mim*


Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *