Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Faz um tempo que eu estou querendo trazer um post com dicas valiosas na hora da viagem, seja ela para fora do país ou pelo Brasil mesmo. E vamos combinar né quem não gosta daquela dica prática, rápida e realmente interessante em um só lugar. Bora conferir!
Tudo sobre o Rio de Janeiro
Link de mais lugares para visitar no Rio de Janeiro Aqui <-
Link do que comer no Rio de Janeiro Aqui <-
Link das estações de metrô no Rio de Janeiro Aqui <-
Link de dicas de segurança no Rio de Janeiro Aqui <-
Link dos principais hospitais no Rio de Janeiro Aqui <-


Melhores Hotéis 5 Estrelas no Rio
  • Windsor Atlântica. ...
  • Belmond Copacabana Palace. ...
  • Miramar Hotel by Windsor. ...
  • Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel. ...
  • Windsor Barra Hotel. ...
  • Hilton Barra Rio De Janeiro. ...
  • JW Marriott Hotel Rio de Janeiro. ...
  • Sofitel Rio de Janeiro Copacabana

Um hotel que eu fiquei e que me atendeu bem foi o íbis do shopping Nova America em Del Castilho, é econômico e tem uma boa estadia, porém só não oferece café da manhã. Mas como fica em frente ao shopping, tem a praça de alimentação e as lojas em gerais. Recomendo muito para quem não quer gastar, porém oferece conforto, segurança e uma boa localidade.
Momentos únicos
Dicas para qualquer viagem
Eu particularmente nunca fiz uma viagem internacional, mas é com certeza o meu maior sonho ir para Disney (Orlando), Londres, Nova York e Paris. Acho que é o sonho de muita gente não é mesmo?! Separei algumas dicas na hora de definir a viagem e embarcar para fora ou dentro do seu país e tudo o que pode acontecer, isso vale para qualquer viagem, confira as dicas:
Defina o seu orçamento e a melhor maneira de efetuar os gastos (se organaizar com antecedência te ajudará muito na hora de gastar).

Pesquise sobre o seu destino e faça um roteiro da sua viagem (nada melhor do que chegar sabendo sobre o lugar, quais são os melhores pontos turísticos da cidade sem deixar passar nada e aproveitar cada minuto).

Passaporte, visto e vacinas em dia (esses são um dos itens mais importantes que podem decidir o seu destino).

Faça um seguro de viagem internacional (acreditem acidentes acontecem, é impossível prever o que vai acontecer durante esse período). 
Chegue com antecedência no aeroporto do seu embarque (Tenho certeza que ninguém quer perder o voo e pagar aquela multa básica né!).
Hora de arrumar a bagagem galera, ops mulherada rsrsrsrs (essa é a hora decisiva, escolha looks confortáveis e que realmente for usar, se possível separe em saquinhos, tenho certeza que ninguém quer levar coisas desnecessárias, pagar excesso de bagagem e não aproveitar o seu momento, quer?! Se desafie a levar o menos possível e fazer essa viagem valer a pena).

Dica Valiosa: Se eu tivesse essa dica no dia da minha viagem teria me polpado menos tempo arrumando a necessaire. - Sai eu Milena feito a louca para comprar embalagem de shampoo tamanho full size, achando que o permitido entre todos os produtos líquidos perfume, sabonete, condicionador no total tivessem 100 ml. Sendo que cada item tem que ter 100 ml, ou seja, leve o produto em tamanho real que você tem, claro tendo até 100 ml.

. Pesquise a voltagem da tomada do seu hotel/lugar, por exemplo, a do Rio de Janeiro onde eu fiquei é 220 volts (ninguém quer queimar os seus eletrônicos né! Veja antes com o hotel se eles possuem transformador, as vezes pode ajudar nesse quesito).

Em relação a levar esse tipo de produto na mala de mão foi a que eu levei para três dias, ''NÃO PODE levar líquidos sem estar no saquinho ziplock transparente lacrado'' isso vale para viagens internacionais, para viagem pelo Brasil no meu caso foi normal dentro do limite permitido.
Checklist o que levar, De um zoom!
Link do post da Kah do aí Beleza falando mais sobre o que levar na mala de mão limite e excesso, completo clique aqui <-

. Faça uma identificação na sua mala, pode amarrar uma fita, um lenço, qualquer item que faça você visualiza-la (no meu caso eu personalizei a minha própria tag de mala coloquei o endereço e tudo certinho).
Adesivos do Blog
. Levando pouca coisa olha espaço que vai sobrar na sua pia do hotel (Obs: coloquei essa imagem, para representar que não precisamos de muito para sobreviver em uma viagem de três dias).

. Marque o seu assento do avião, escolha a refeição e não esqueça do seu programa de milhas (quem não gosta de economizar um pouco).

Vou deixar um link de um site que tem umas dicas ótimas, clique aqui <-
Aperta o Play: Luz, Câmera e Ação

Vem assistir o meu primeiro vlog da vida e a primeira viagem de avião inesquecível!

Vídeos incríveis de como arrumar mala





Travel, Believe in yours Dreams!
E aí pessoal gostaram? Espero que sim ;) se eu esqueci de mencionar alguma dica valiosa compartilhe conosco aqui nos comentários, sua opinião é sempre bem-vinda no MB.

Agora me bateu aquela vontade de viajar, Qual será o próximo destino?!

E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17

*Imagens editadas por mim* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3
         Sonhe Sempre

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Ammeei , post com ótima dicas .
    Ajudou muitoo
    Bjooos♥
    http://blogizamarin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iza fico feliz que tenha te ajudado =D Obrigada pela visita no MB, Beijocas e volte sempre <3

      Excluir
  2. Amiga, ajudou muito!
    Ótimas dicas!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gaby Fico Feliz que tenha te ajudado de alguma forma Beijocas <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *