Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Para iniciar essa Quinta - Feira cheia de animação, bora prosear sobre o lançamento da Embelleze. Shampoo Super Potente Bomba Revitay Novex, indicados para força e crescimento dos fios.
SUPER BOMBA NOVEX: AS PROMESSAS DA LINHA
De acordo com a marca, “a fórmula dos produtos conta com café, whey protein e vitaminas A e F, que garantem maciez, hidratação, força e um crescimento mais acelerado.”
A promessa é das melhores, e a proposta lembra muito duas receitas famosas na internet: o shampoo bomba e o shampoo de café, que prometem fios mais longos muito mais rápido. Possuem 300 Ml!
CAFEÍNA SERVE PARA QUÊ MESMO?
A cafeína é uma substância estimulante que pode gerar alguns benefícios ao organismo, como melhora na circulação sanguínea e na regeneração celular, além de ter ação lipolítica (quebra da gordura) e vasoconstritora, que ajudam na celulite, na gordura localizada e até nas olheiras, dentre outras coisas. E é justamente por ter ação estimulante, por estimular a circulação local, que a cafeína pode ajudar no crescimento dos fios. Mas, nem tudo é tão simples como parece.

CAFEÍNA FAZ O CABELO CRESCER MESMO?
Já tinha visto por alto um estudo feito na Universidade de Lübeck, na Alemanha, comprovando que a cafeína consegue não só estimular o crescimento dos fios (em até 25%), mas também prolongar o seu ciclo de vida, e isso está relacionado com o bloqueio dos efeitos de um hormônio (DHT) que atua nos folículos capilares e gera a morte das células produtoras de cabelos.
Saibam mais sobre os fios capilares Aqui <-
A CAFEÍNA FUNCIONA, O CAFÉ NÃO!
A cafeína que vai ajudar no crescimento do cabelo é a cafeína anidra, que é a cafeína pura sintetizada, sem água na molécula. Já o café (ou guaraná em pó) não vai dar o resultado esperado porque ali não existe quantidade suficiente de cafeína onde garanti o efeito, entende? Só para ter uma noção, o mesmo efeito da cafeína anidra, por exemplo, seria necessário ingerir, em média, 50 copinhos de café.
Meu cabelo em 2015
Essa é a cor natural do meu cabelo, nunca fiz tintura ou algum tratamento químico. É 100% virgem.
Conclusão: O Shampoo está aprovado, a qualidade é boa e compensa muito!

Ponto Positivo: Ajuda na nutrição dos fios, fortalece da raiz as pontas, a embalagem é fofa e colorida, rende bastante, cheiroso e com um preço justo.

Ponto Negativo: (Em mim não cresceu em um mês, talvez eu tenha que usar mais vezes para alcançar um bom resultado. Porém com eu disse - para quem está os fios danificados e quebradiços pode ser um bom aliado no seu dia a dia. 

Preço: De R$6,99 (Promoção) a R$10,99.

Onde vende? Está disponível no Site da Ikesaki -> Link aqui (vocês também encontram em lojas de cosméticos e perfumarias).

Gostaram? Se você está pretendendo entrar em 2017 com o projeto Rapunzel, quem sabe esse produto não pode te ajudar!

E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17


*Imagens editadas por mim* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *