Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal tudo bom? Espero que sim :)

Estava com saudades de escrever no Blog sobre moda, e como eu amo ficar por dentro desse universo fashionista, hoje vamos falar de roupas e acessórios customizados com patches. A febre estourou nas passarelas e Street style de Paris e veio direto para o nosso dia a dia desde Fevereiro, porém com a chegada do frio, inverno e agora ''verão'', os patches termocolantes se instalou em terras brasileiras com força total.

Vocês devem ter percebido nas lojas de departamento próximo ao caixa, saquinhos com várias opções de desenhos divertidos e coloridos para vender e nos incentivar a comprar aquelas belezuras, então são os famosos patches que veio diretamente dos anos 70 e começo dos 80 na era ''Peace and Love''. Surgiram também através dos militares, quando o exército começou a identificar seus uniformes e patentes lá na década de 30.

Pra quem não sabe, patches são adesivos feitos de tecido bordados com linha de poliéster que grudam na roupa com o calor do ferro de passar ou não (porque pode costurar). Esse trend punk era colocado nas jaquetas e coletes de couro, onde carregava os símbolos das suas bandas de rock e heavy metal favoritas.
APOSTE EM...
Deixa o look incrível, colorido e o melhor diferente do comum.
Sabe aquela mochila sem graça e sem vida? Então é só customizar, usar a criatividade e deixar com a sua carinha!
Estou amando essa ideia do tênis branco mais style
As calças jeans não podiam ficar de fora dessa tendência 
Esse foi o post de hoje bem rapidinho, espero que vocês tenham gostado! 
Me conte se vocês já usaram ? E quais são os seus patches favoritos?

E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17

*Imagens editadas por mim* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *