Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Chega de férias não é mesmo?! Fiquei OFF por uns dias para descansar, mas como eu não aguento ficar muito tempo longe de vocês, voltei com tudo e com muitos posts para vocês. Esse ano promete, e eu quero me dedicar 100% aqui no blog e no canal.

Mas esse ano optei por não criar muitas expectativas e metas mirabolantes, para não se decepcionar. Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente no tempo certo de Deus, é a melhor opção a se fazer.
Quero ver vocês também interagindo mais comigo em! Algumas leitoras me enviam mensagens e E-mails falando o que acharam dos post e taus, mas nunca pelo Gadgets do blog (ferramenta de comentários usada nos finais dos posts). Então quando você ler ou só memorizar as imagens, deixe um recadinho falando o que acharam? Assim vou entender e saber o que vocês gostariam de ver aqui no MB, Ok!
Não vou pedir para que olhe para trás. Nem que faça uma retrospectiva de tudo o que aconteceu nesse ano e no passado. Hoje, excepcionalmente, peço para que foque no agora. E no que ainda estar por vir. Outro ano está se iniciando e você vai ter a chance de colocar todos os seus planos em prática. Em realizar todos os seus sonhos. E sonhar mais. Mais do que nunca, te desejo muita força e muita confiança, para que não desista mesmo quando os obstáculos chegarem. E acredite, eles irão aparecer. Mas se você tiver força e fé, serão apenas um degrau na escada que te leva para tudo o que você almeja.
Inspire-se todos os dias. Ame e deixe o coração aberto. Sorria, mesmo sem motivo. Escute mais músicas. Dance, mesmo sem ritmo. Tenha novos hobbies e retome antigos. Pratique mais exercícios. Estude e aprenda coisas novas. Faça tudo aquilo que te faça bem. Aproveite e faça o próximo feliz também. Corra na chuva e lave a alma. Desprenda-se do rancor, da mágoa, dos sentimentos ruins que acabam nos sufocando no dia-a-dia. Permita o bem na sua vida.
Lembre-se que não é porque o ano se acaba que você precisa perder o gás. Pelo contrário. Que o novo ano que se inicia te traga ainda mais disposição e força de vontade. Não há nada que você não possa fazer, se realmente quiser e se esforçar.
Não deixe para depois. Para amanhã. Para o ano seguinte. Diga “Eu te amo” hoje mesmo. Abrace alguém por longos minutos. Cante com seu melhor amigo. Beije apaixonadamente o seu amor. O tempo é tão incerto, às vezes traiçoeiro e nunca sabemos as surpresas que ele pode nos trazer. Então construa memórias todos os dias. Construa sua história com o melhor de si. O que você joga no mundo acaba retornando para você, feito bumerangue.
A vida é boa, basta apenas sermos bons com ela também. Aprenda a perdoar, independente da sua religião ame a Deus, nunca jamais desista dos seus sonhos por caprichos e desilusões, o sol nasceu para todos e se alguém te magoou não ligue, porque lá na frente todos irão pagar, o mundo da muitas voltas e aqui se faz aqui se paga, então ame-se mais, cuide-se levante esse astral ai menina (o), seja você mesma (o) sempre! Feliz ano novo. seja Feliz todos os dias do ano. Que o nosso blog MB motive vocês e inspire todas (os), esse foi o intuito dele desde o começo, espero que se sintam bem na nossa família, sejam sempre bem-vindas (os)!
Playlist para inspirar


Gostaram das inspirações?  Espero que sim meus amores ;) Comentem!
E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17

*Imagens editadas por mim* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

 








Siga o Blog -> & Inscreva-se nos meus canais para mais vídeos e histórias...

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *