Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

No post de hoje iremos esquecer por uns minutos o universo da beleza, e vamos abordar o tema do entretenimento amo! Quando se trata de filmes quem não adora ficar por dentro dos lançamentos com as suas respectivas datas? Eu adoro saber por isso, trouxe os cartazes com as datas de estreia dos filmes.

Separei desde os que lançaram no começo de janeiro até o início de maio pretendo trazer a #parte2 no blog, então fiquem ligadinhas (os) porque esse ano as emissoras de filmes arrasaram nas continuações e nos lançamentos babados. Então bora conferir detalhe por detalhe!
Filmes
Resenha do f

Resenha: 🎬FILME: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Gostaram dos lançamentos?! Comentem!
E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17

*Imagens editadas por mim* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Estou apaixonada por esses lançamentos, quero muito ver A Bela e a Fera, e estou aguardando super ansiosa Extraordinário, que foi um dos meus livros preferidos, então estou criando uma expectativa em relação ao filme muito grande <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika ;) Também estou com muita expectativa no filme A Bela e a fera. O extraordinário deve ser mara! Obrigada por comentar e compartilhar a sua opinião no MB, Beijocas seja muito Bem-Vinda ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *