Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Em parceria com a Viviane Schwartztaupt uma das autoras do blog Dcore você - recentemente ela entrou em contato comigo dizendo que gostou muito do meu trabalho aqui no blog, principalmente dos posts de decorações! Eu fiquei muito feliz com isso, pois é muito gratificante saber que o seu trabalho está sendo reconhecido, obrigada pelo carinho. Pensando nisso a Vivi fez um post para mostrar a vocês um pouco mais da decoração retro, espero que gostem e visitem o site aqui <-
Decoração retro tem ganhado cada vez mais força no universo da decoração, principalmente com o aumento do uso de artesanato no universo da decoração, e o uso de alguns elementos reciclados como pallets e madeiras em geral. Então hoje vamos tentar trazer para você algumas ideias sensacionais de decoração que podem fazer com que você se inspire e renove sua casa com um novo estilo de decoração.
Móveis retro
Veja só como o uso de móveis antigos feitos em madeira conseguem fazer com que seu estilo de decoração ganhe ainda mais força.
Quadros
Quadros com uma moldura em estilo retro conseguem fazer com que sua casa ganhe um novo visual, principalmente quando mesclados com uma linda cor como essa.
Azulejos retro
Esse é um estilo muito antigo que consegue fazer com que você coloque um tom de anos 70 no seu visual, usar uma camada de porcelanato pode complementar ainda mais.
Preto e branco
Outra ideia para se aplicar no piso de sua cozinha que vai conseguir trazer os anos dourados para o seu ambiente, se a plantas de sua casa já possuir elementos pretos e brancos melhor ainda.
Espero que tenham gostado do post! Fiz com muito carinho aqui para o blog Milena Boaro.

Obrigada amores por lerem o post, fico extremamente feliz por saber que vocês admiram os nossos posts de decorações do blog MB.


E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> Estou no Snap Chat @milenaboaro17

*Imagens Dcore você* Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *