Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)
É com muita alegria que venho com um novo conceito aqui no blog! Estamos de cara nova uhul, um layout incrível e com a minha carinha de vinte um anos. Já fazia tempo que precisava de um update para facilitar o acesso aos conteúdos dos meus leitores queridos.
A minha carreira mudou completamente e hoje trabalho com o que eu mais amo fazer embelezar mulheres e trazer a autoestima para cada uma que passa pelos meus pincéis. Ser maquiadora vai muito além de manusear maquiagem, é prazeroso, me traz felicidade, gratidão, amizades novas e é minha fonte de renda atual por consequência de investimentos. Costumo dizer que esse dom veio de Deus, e ele me abençoa com muito carinho, me faz acreditar que eu posso ser ou ter o que eu almejo basta estar sempre disposta a aprender e me superar a cada dia!
Uma das minha frases que me definem ''é procure ser a sua melhor versão'' seja bom o suficiente para você, se tem uma pessoa que deve amar é você mesma. Cada ser é incrível, único e insubstituível procure se agradar tenha opinião própria. Mudar recomeçar é fundamental para construir seus princípios, presente e futuro. 

Falo isso por estar a quatro anos nas redes sociais e por ter passado por muitas mudanças tanto profissionais, com amizade, família e psicologicamente. A vida te da rasteiras, vira de ponta cabeça, tira pessoas que amamos, afasta pessoas tóxicas e que também não te querem por perto, mas nos ensina a ser forte mesmo quando não temos forças para levantar. O importante é nunca desistir ter fé e esperar um novo nascer do sol tudo fica bem, e com o blog não foi diferente mesmo ficando parado um ano e meio hoje tudo fez sentido no tempo certo. O Amor, a paciência e crê em Deus move montanhas! 
Esse ser humano incrível costumo chamar de super herói, me entende, me ama, coloca sorrisos em meu rosto até mesmo quando estou triste, ser forte é a sua melhor proposta, me ensina o verdadeiro sentido da vida "viver um dia de cada vez, o amanhã pertence a Deus'', que não precisamos de muito para ser felizes tendo o essencial basta, caráter e humildade contempla o melhor combo. Jamais devemos ser falsos, ter inveja de alguém ou de algo em especifico, não confie em qualquer um, tenha amigos porém contará nos dedos os verdadeiros, nem sempre ganhamos tudo mas se errar tente de novo, enfim poderia escrever vários parágrafos com histórias de vida dessa pessoa que depois de Deus eu admiro e amo muito, meu pai com os olhos mais lindos e o coração gigante que eu conheço!

Quem vê de longe nem imagina o quão difícil foi chegar até aqui, muita determinação, oração, persistência, prazer e carinho, construiu a mulher que me tornei hoje. E 'derrepente' aquela menina de dezessete anos, se moldou, se arriscou, aprendeu a ser ela mesma com sua índole, opinião de escorpiana e sua intuição permitiram chegar aos vinte um anos em grande estilo.
Sejam muito bem vindas ao meu mundo, onde cada um de vocês são muito especiais para mim. Essa é uma conquista nossa e com o resultado de muito trabalho. Aproveitem para explorar todos conteúdos que temos por aqui!
Gostaram do Layout? Da Inauguração? Espero que sim! Comentem.
E me acompanham nas minhas redes sociais, assim quando eu postar algo novo você irá receber em primeira mão e siga o Blog ali do ladinho -> @milenaboaro17 @milenaboaromakeup

Compartilhem o post com uma amiga (o) <3

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *