Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje eu venho com mais um post da série Fique Diva, mas um pouco diferente, no último post eu falei dos cabelos da Demi Lovato então hoje eu vim falar sobre maquiagens para poder dar uma variada ok! 

A minha escolhida para esse post foi a Marina Ruy Barbosa uma atriz incrível, talentosa e a ruiva mais bonita que eu já vi em minha opinião.
Separei as maquiagens mas incríveis e que particularmente amo vamos lá.
Eu amo essa maquiagem é a minha preferida acho bem forte, pois fica incrível a cor roxa em olhos verdes amendoados como o da Marina, pois destaca muito deixando o visual mais divo, e nos lábios ela está com um batom nude, um pouco de gloss que estão bem apagados e com isso deixou o destaque no olhar.
Nessa foto ela está com os olhos bem mais esverdeados, e o que destacou bastante foi à sombra azul turquesa, há e ainda por cima está combinando com as pedras do vestido.
Uma Make que a marina faz e que eu adoro é as maquiagens neutras bem esfumadas, acho bem usável, pois combina com tudo, e outra fica com o estilo acordei linda sabe? Fica muito natural, porém fica um charme.
Ela combina muito com batom vermelho, essa cor é o Russian Red da MAC, e nos olhos ela está com uma sombra marrom um pouco esfumada e com um traço de delineador.
Olha só essa maquiagem diva com um toque de dourado e um marrom esfumado no côncavo, ficou linda essa combinação ainda, mas com bastante rímel para dar esse efeito, até porque as sombras metalizadas são lindas e eu simplesmente adoro.
Essa foi mais uma série Fique Diva que foi criada com o intuito de mostrar que podemos ficar divas como as famosas e nos inspirar nos looks, maquiagens, cabelos e unhas. Essas foram as makes mais incríveis e que mais combinaram com a Marina, espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *