Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

As férias ''chegaram'' e também uma boa parte já se foi, mas não é hora de se lamentar, pois muita coisa está por vir. Sabe aqueles dias que ficamos em casa entediadas e sem fazer nada hoje vim dar algumas ideias do que fazer quando não tem nada para fazer vamos lá?
Por consequência das férias acabamos dormindo tarde e acordando tarde, mas creio eu que isso não é bom por isso se você quer aproveitar seu dia faça as coisas na hora certa. Vou confessar que também sempre vou dormir tarde e acordo tarde mas me arrependo logo em seguida.
Outra ideia para você é ouvir música, sabe quando a gente liga o volume no último? e começa a cantar fala sério é muito legal, mas quem não gosta muito é minha mãe pois ela fala que eu deveria cantar no chuveiro (risos) ai eu falo então mãe como se diz o ditado quem canta os males espanta.
Eu sinceramente não sou muito fã de livros, mas de um tempo para cá estou amando passar horas lendo, acho incrível esse mundo da leitura porque adquirimos uma certa experiência intelectual, e essa com certeza é uma ótima ideia, estou lendo A Parisiense e não sou uma dessas super indico.
Sabe uma ideia bem legal para fazer e manter sua vida organizada, ou melhor, o seu guarda roupa, é tirar todas as roupas para fora e ver o que você não usa mais e doar, além disso, vai deixar um espacinho sobrando e ai sim você pode organizar por cores e por estações do ano.
Pare um pouco e reflita escreva todas suas metas para 2015, mas escreva as metas e sonhos que estejam realmente na sua realidade, depois que você definir seus sonhos comece a traçar metas para realiza-los, e ai então corre atrás e foca naquilo, pois nada vem de graça se você não fizer. 
Tire um tempo só para você e aproveite para relaxar faça um SPA em casa mesmo, não precisa ter super produtos use o que você tem mesmo, aproveita para cuidar da pele, fazer as unhas, hidratar os cabelos enfim cuidar - se faz bem.
Aproveite muito essas férias faça o que você gosta e o que te faz feliz, dança, pule brinque, divirta-se, coma, assista suas séries favoritas, leia um bom livro, tire um tempo para relaxar, ouça sua música predileta enfim seja feliz, espero que tenham gostado das ideias, pois foi feitas com muito carinho.

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *