Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje eu venho com um post de uma série nova que estou começando que é a FIQUE DIVA, essa série está sendo criada pra mostrar para vocês que é possível ficar diva como as famosas e também se inspirar nos looks, cortes de cabelos, unhas, poderosas, enfim tudo que elas usam e que fica um charme.
A escolhida de hoje é a Demi Lovato, uma diva em minha opinião. Ela arrasa nos seus cortes de cabelos, penteados e cores, pois sempre está mudando e fazendo cortes maravilhosos e lindos. Vou mostrar alguns cabelos que mais marcarão na carreira da cantora e atriz, vamos lá?

Separei na ordem para vocês conferirem...
Esse corte foi feito quando a Demi tinha exatamente 15 anos, quando fazia as gravações de Camp Rock 1, onde ficou por um bom tempo com esse corte e com a franjinha. E que na época fez muito sucesso entre as fãs.
Já nessa foto a Demi está com o cabelo repicado e bem natural, e sinceramente a deixa com aparência de novinha e bem menininha.
E logo depois mudou para o cabelo preto, que pra mim ficou bem Rocker mostrando ainda mais seu estilo. Essa cor ela usou em 2009, e por algumas vezes.
Depois de um tempo em 2010 ela decidiu mudar, e então apareceu com o cabelo bem claro e com um corte repicado, eu achei super diferente a cor. 
No próximo ano em 2011 ela pareceu com o cabelo mais comprido e castanho com um toque de luzes que pra mim ficou maravilhoso, porque amo cabelos longos. No mesmo ano ela apareceu com o mesmo corte e comprimento, porém com californianas nas pontas que ficou lindo.
A Demi depois de um tempo mostrou no seu Twitter essa única foto com os cabelos mais alaranjados, eu particularmente não curto cabelos laranja e nada contra quem usa, mas sinceramente só gosto da cor laranja nos lábios amo batons laranja.
Já com os fios mais avermelhados em 2012 ela fez sucesso no People’s Choice Awards e eu amei! Ela ficou muito diva.
Olha só essa transformação arrasou né? Ela ficou maravilhosa com o loiro, deu outra cara e ficou diva.
Ela mudou e pintou as pontas de rosa, e usou essa transformação no programa X- Factor, nessa época com essa mudança muitas fãs amarão e passarão a usar e abusar do rosa nas pontas do cabelo.
No ano de 2012 mesmo ela mudou do rosa para o azul, eu achei que combinou com o seu tom de pele, porque na época estava bem mais morena.

Agora vou deixar algumas outras mudanças da Demi só em fotos!
Esse foi o post de hoje mostrando tudo sobre as transformações na carreira da Demi, Espero que tenham gostado da série Fique Diva e eu prometo fazer mais. Conte-me nos comentários qual é o corte e a cor favorita de vocês que a Demi já fez?

Um super beijo e até a próxima <3 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *