Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)
Eu vim aqui hoje para falar que faz dois meses que eu criei o meu blog, o primeiro post foi ao ar dia 27/12/2014 ás 21h53min. 

Aqui compartilho minhas opiniões, gostos, desejos, dicas e muito mais. Também falo de tudo um pouco como: Beleza, Resenhas, Moda, Unha (esmaltes), Decoração, Make! Tudo que nós amamos.

No início quando eu decidi criar o Blog Milena Boaro eu não sabia direito qual seria o nome, mas ai eu pensei muito e decidi que seria o meu nome mesmo, pois iria ficar mais profissional e também por ser um nome fácil de memorizar e ficou.

Estou Muito Feliz com o resultado do meu trabalho e do meu esforço, pela coragem e iniciativa de criar um blog com a minha carinha! Agradecer primeiramente a Deus que sempre está do meu lado, aos meus pais que sempre me incentivaram e que sempre me apoiam. Também só tenho agradecer a Beatriz Feijó a design do blog que fez e faz um trabalho incrível e sempre está me ajudando e auxiliando Obrigada! 

E é com muito prazer que eu venho aqui hoje para falar e mostrar que se você tem um sonho corra atrás para alcançá-lo! Vale muito apena você fazer o que gosta e o que te faça feliz.

Para você que está conhecendo o meu blog agora seja muito bem vindo (a), fique sempre a vontade para mandar sugestões, pedidos, dicas, dúvidas ou críticas (com toda educação) pelos comentários, Twitter, Facebook ou Email!

E por favor, sigam o Blog ali do ladinho ->
Um Super Beijo, e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *