Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje vou fazer a resenha do protetor solar da La Roche - Posay o Anthelios antibrilho de FPS30. Faz um tempo que comprei esse produto, e agora que eu já testei bastante resolvi resenha-lo para vocês.
Diz à marca que ele é indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Possui alta proteção antibrilho sendo assim um gel - creme de toque seco oil - free/resistente a água/sem perfume/Sem parabenos e Não comedogênico, também em sua composição tem água termal que é ótimo para acalmar a pele sem contar que tem vários benefícios e minerais. 
Ação antioleosidade: devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia. Ação antiumidade: absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes. 
Ele também tira o brilho imediatamente absorvido e controlado. A pele se torna matificada. Protege a pele dos danos causados pelo sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV.
Pelo que eu vi em muitas resenhas algumas meninas falarão que deixa a pele esbranquiçada e reflete. Mas em minha opinião não deixa nada disso (e olha que eu sou bem branca), uso ele em baixo da maquiagem e nunca tive nenhum problema. 
Em minha opinião ele cumpre sim o que diz, tem boa duração (isso que minha pele é bem oleosa) de todos que eu já testei foi o melhor recomendo. Tem uma textura consistente, espalha fácil, seca rápido, deixa a pele aveludada, não é aquele protetor melequento e úmido é bem sequinho mesmo sob o efeito do calor não me deu espinhas. Está aprovado em minha concepção.
Ele custa por volta de R$50,00 a R$60,00 por 50g.
Já testaram? O que acharam? Se já me conte aqui nos comentários!

Um Super Beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *