Categorias

Ăšltimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Eu confesso que eu quase nunca assisto as premiações do Oscar! Mas eu sou do tipo que vivo nas redes sociais me atualizando e vendo as novidades. EntĂŁo procurei saber mais sobre o assunto ''mais comentado nos Ăşltimos dias'', e assim tambĂ©m dar a minha opiniĂŁo sobre os looks mais BAPHONICOS e que eu particularmente mais gostei.

Essa Ă© 87ÂŞ cerimĂ´nia da entrega (Oscar 2015), que aconteceu no dia 22 de fevereiro. Para quem nĂŁo entende do assunto e quer entender o Oscar nada mais Ă© do uma transmissĂŁo televisiva, produzida por uma academia de arte de cinema, para premiar os atores que mais se destacaram em filmes do ano anterior no caso 2014.

Acho incríveis as combinações de cores e os modelos que as famosas escolhem para as premiações. Deve ser muito prazeroso ser indicada nesse evento tão cobiçado!
Chega de enrolação e vamos aos looks que eu amei e aos meus preferidos!
A atriz Jennifer Lopez arrasou na escolha do seu look! Ela escolheu um vestido mais sofisticado nesse tom mais nude com pedrarias e com decote. Em quesito a maquiagem e o penteado ela foi bem mais básica.
Já no look da Anna Faris sua escolha foi um look mais glamoroso tambĂ©m com pedraria e bastante strass. E um detalhe do vestido Ă© a marcação na cintura com uma espĂ©cie de cinto que creio eu que seja do prĂłprio vestido. E na Make estava usando um pretinho e esfumadinho básico e nos lábios com um batom mais nude.
Emma Stone escolheu um tom de vestido bem diferente das outras famosas, um tom de verde musgo com uma abertura nas pernas que deixou o look sensual sem ser vulgar. E na sua Make tambĂ©m um pouco parecida com as das outras, acabou optando por algo mas neutro, já nos lábios estava usando um tom de batom que está super em alta que Ă© a cor marsala meio nude amarronzado.
A atriz Scarlett Johansson optou por um vestido verde mais escuro, e o que deu um diferencial nele foi esse colar que se aparece com uma gola e que ficou perfeito. E na Make dos olhos estava com um esfumadinho em marrom e com um delineado nĂŁo muito puxado, já nos lábios estava com um batom rosinha bem fraquinho.
O vestido da Dakota Jhonson Ă© simples, porĂ©m com um detalhe na alça em prateado. Sua Make tambĂ©m Ă© neutra e fez com que realçasse mas a cor dos seus olhos, e nos lábios está com um batom vermelho vibrante combinando com o vestido.
E no look de Rita ora podemos ver o detalhe da barra do vestido que lembra a calda de sereia. E na sua Make estava usando um pretinho básico nos olhos e nos lábios estava com a boca nude, ou seja, ela está com o famoso visual olho tudo e boca nada.
E ai gostou? Vocês viram que eu reuni looks diferentes e maravilhosos! Mas falam sério elas arrasam nas escolhas. Qual foi o seu look preferido? Deixe-me nos comentários que eu vou amar saber!

Um Super Beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *