Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

No post de hoje trago para vocês os tops cinco de filmes que estão no cinema. Mas fala sério quem não gosta de cinema? Seja com o namorado (a), amigo (a), com a sua mãe, sozinho (a) e no meu caso com o papai, e é por isso que eu estou sempre atualizada no que está em cartaz, então chega de enrolação e bora conferir os top cinco de filmes mais recentes!
Vamos conferir!
Velozes e Furiosos 7
Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Ludacris, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Sung Kang
Direção: James Wan
Gênero: Ação
Duração: 2 horas e 20 minutos.
Distribuidora: Universal
Classificação: 14 Anos
Trailer

Não vejo a hora de assistir!
Insurgente
Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Elenco: Theo James, Shailene Woodley, Miles Teller, Ansel Elgort, Kate Winslet, Jai Courtney, Zoë Kravitz, Naomi Watts, Maggie Q, Ray Stevenson, Justine Wachsberger, Mekhi Phifer, Suki Watherhouse.
Direção: Robert Schwentke
Gênero: Romance, Ação.
Duração: 1 hora e 59 minutos.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 anos.
Trailer

Também não vejo a hora de assistir!
 Minions #2
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os Minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Elenco: Sandra Bullock, Hiroyuki Sanada, Michael Keaton, Chris Renaud, Allison Janney, Danny Mann, Pierre Coffin, Bill Farmer Jess Harnell.
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda.
Gênero: Animação, Família.
Duração: 1 hora e 23 minutos.
Distribuidora: Universal Pictures do Brasil.
Classificação: Livre.
Trailer

Não vejo a hora de ver esse filme que eu amoooo muito, Bananaaa rsrsrsrs filme esperado!
Divertida Mente
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Elenco: Diane Lane, Amy Poehler, Bill Hader, Mindy Laling, Sidney Magal, Lwis Black, Kyle Mclachlan, Phyllis Smith, Kaitlyn Dias, Paris Van Dyke.
Direção: Pete Docter
Gênero: Animação, Comédia, Família.
Duração: 1 hora e 42 minutos.
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Classificação: Livre.
Trailer

Esse filme deve ser bem engraçado e interessante!

Os Vingadores 2
Sinopse: Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Taylor- Johnson.
Direção: Joss Whendon
Gênero: ação, aventura, Ficção científica.
Duração: 1 hora e 41 minutos.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: 12 anos.
Trailer

Esse filme é o mas esperado por mim, vou esse final de semana assistir não vejo a hora de ver esse lindo do Thor e do Capitão América ;)

Então Foi esse os top 5 filmes do momento
Espero que tenham gostado do post, pois foi feito com muito carinho, e quando eu estiver sumida é por causa dos estudos, último ano do ensino médio então tenho que me dedicar, mas como eu gosto muito de produzir conteúdos legais para vocês eu vou tentar sempre manter atualizado. 
E me deixa aqui nos comentários qual filme você está ansioso (a) para assistir!

*S
inopses tiradas do site adorocinema.com

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *