Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

No post de hoje eu trago inspirações, dicas e ideias de sofás coloridos para você que gosta de ousar e ama cores alegres em seu ambiente. 

Ultimamente tenho visto em muitos blogs posts de decorações, mostrando e dando ideias para meninas ou meninos que está indo morar sozinhas (os), é legal dar essas dicas de decoração, e sem contar que eu me empolgo e me divirto muito procurando inspirações para vocês, ás vezes dá até vontade de passar por essa experiência de ir morar sozinha, mas estou nova e estou muito feliz morando com os meus pais.
O foco de hoje são os sofás coloridos, mas com cores variadas, então chega de enrolação e vamos conferir as inspirações e ideias.
Essa inspiração vai para as pessoas que amam essa cor verde água assim como eu! Mas fala sério não é linda essa cor. Ela contrasta super bem em qualquer ambiente, e sem contar que deixa tudo mais alegre.
O amarelo é chamativo, porém se você souber combinar ele com almofadas diferenciadas, e na decoração em si com cores como o cinza, preto até o branco, vai ficar charmoso o ambiente.
A cor rosinha bem clarinha é super clean, essa cor é a ideal para você que gosta de tons em rosa, mas neutros, e sem contar que não parece um sofá de princesa igual ao dos contos de fadas?
Olha que cor linda não! O azul bebê é uma cor diferente, que combina muito com os ambientes que possuem tons em branco, com um toque de laranja ou até mesmo tons em rosinha.
Azul Marinho ou Azul Royal são outros tons bem fortes e que dá um contraste muito legal com a decoração.
Cinza o que falar desta cor que vai com tudo desde o Amarelo até a cor Pink! Esse tom muda o ambiente por ser neutro, e também deixa tudo muito elegante.
E vamos conferir, mas algumas inspirações
Então esse foi o post de hoje espero que tenham gostado das inspirações e ideias de cores de sofás para você que está montando o seu cantinho, ou até mesmo para você que ama assim como eu apreciar e buscar inspirações.

Um super beijo e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *