Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

Hoje e nesse exato momento eu estava aqui pensando e refletindo sobre a vida, e decidi vir falar de um assunto um pouco diferente do que vocês estão acostumados aqui, é sobre a seguinte e pequena frase: Dias melhores virão, e é como algo tivesse me tocado, e assim eu senti a necessidade de vir aqui falar algumas coisas, palavras e gestos que predominam na nossa realidade. Vamos lá!
Eu Milena cheguei a seguinte conclusão!

Ps: Em minha opinião e realidade a vida é uma passagem ISSO É FATO CERTO, e nós temos que aproveitar cada hora, minuto, segundo da nossa vida com as pessoas que nós amamos e que nos ama. Eu sempre me pergunto? Porque reclamos tanto como: Eu não tenho dinheiro, uma casa boa, um carro bacana, uma vida estável e feliz como vemos nas novelas, não tenho aquela bolsa linda e maravilhosa, aquele celular do ano, enfim. Sempre reclamando! Mas você já parou e pensou o quão maravilhosa (o) você é! Você é saudável, luta todos os dias para conseguir o que desejas, tem pelo menos o básico eu digo comida, um teto ou se não um dia terá basta batalhar para conseguir, e o melhor você está VIVO! Cadê o seu AMOR Próprio? Cadê a sua perspectiva de vida, coragem para enfrentar obstáculos e pedras que vão surgir no seu caminho? Você é forte e com certeza se você lutar você chegará lá nos topos dos topos.

Eu sei que é chato vocês ficarem lendo um texto gigante de coisas que estamos cansados de saber, e sei que uns não gostam de ouvir, outros entendem, mas eu jamais iria vir aqui pra criticar, falar mal das coisas ou falar por falar.

Mas voltando ao assunto, eu vou dar algumas últimas dicas para vocês, eu sei que não sou uma experta no assunto, e também sou um ser humano como qual quer um que tem defeitos e qualidades, mas essa é a minha perspectiva de vida e a minha concepção!
#Diasmelhoresvirão: Tente outra vez...

Meninas, Meninos, Mulheres, Senhores nunca desanimem, pois a vida é feita de seus altos e baixos, uma dica que eu tenho para vocês é pelo menos tente e faça o que te faz feliz, sabe por quê? Porque a vida é muito curta e passa muito rápido hoje você está com quinze, dezoito, trinta, sessenta anos e ai amanhã você olha para traz e lembra que você não fez o tinha que se fazer por desanimo, falta de paciência ou até mesmo falta de grana $, meu se você quer uma coisa luta para conseguir trabalhe e pelo menos tente.

Sabe o segredo para nunca desaminar e deixar de persistir? Pense desta forma: Se você queria muito arrumar aquele emprego em lugar e não conseguiu ou porque o seu currículo não tinha aquele monte de palavras importantes traduzindo estudo etc... É porque não era pra ser, pois na verdade Deus estava e está preparando algo muito melhor para sua vida, não perca seu tempo se remoendo do que você fez ou não fez pelo menos você tentou deu seu máximo, quando vocês tentam e acredita em seus sonhos eu tenho certeza que você vai realizá-los e que dias melhores virão.
Obrigada pra você que leu essa mensagem (texto) até o final, espero que tenha gostado, eu sei que ninguém precisa de textos de alta ajuda porque não é isso que define o carácter de ninguém, cada um é cada um e tem sua própria opinião, fiz esse post com a melhor intenção. As imagens coloridas são pra te deixar mais feliz e motivado!

Um super beijo, e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *