Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

O post de hoje é sobre escrivaninhas ou mesas de trabalho fofas para se inspirar, afinal é nela que você trabalha, faz o dever de casa, meche no computador, enfim quem não gosta de ficar em um ambiente agradável, gostoso e bem fofo com a sua cara! 
Eu sempre procuro fotos para me inspirar e pegar algumas ideias, então eu vou mostrar algumas inspirações e dar algumas dicas que vão deixar a sua escrivaninha ainda mais bonita vamos lá!
Mesas bem branquinhas dão outra cara não é mesmo! Quando tudo é está claro, uma coisa eu gosto de fazer é abusar na decoração que fica em cima da mesa como porta lápis coloridinhos, post-it, livros, porta retratos, cadernos fofinhos etc...
Olha como nesse ambiente acima tudo está se combinando como as cores e a decoração em si! O que eu mais gostei foi à cadeira colorida com essas flores que deu um charme.
O que me chamou atenção nesse cantinho foi o toque que a luminária deu, as cores deram um charme e a decoração dos objetos fez a diferença. E fala sério o IMAC não é lindo? Estou apaixonada!
Esse tipo de mesinha é ótimo para quando tem duas irmãs ou irmãos, além de ter os dois lados podem ver que tudo fica bem separado e no seu devido lugar. Gostei muito da ideia das cestinhas na lateral, pois ficou tudo bem organizado.

Como o branco da um contraste no ambiente não! O diferencial foi essa cortina rosa o vaso com as flores e esse MIX de estampas do tapete e das cortinas. 

imagens de decorações e inspirações 
Todas lindas e fofas né? Qual a preferida de vocês? Deixe-me aqui nos comentários que eu vou adorar saber! E para você que não tem uma escrivaninha toda fofinha é só usar a imaginação e aproveitar o que você tem! Espero que tenham gostado do post e das dicas, pois tudo foi feito com muito carinho para vocês.

*imagens editadas e montadas por mim*

Um super beijo, e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *