Categorias

Últimos posts

Publicidade

Oie pessoal, tudo bom? Espero que sim ;)

O esmalte da vez é da marca Mary Kay de uma coleção inspirada nos jardins orientais, chamada ''Zen In Bloom''. Particularmente nunca tinha testado nenhum esmalte da marca, mas agora que testei a cor: Pink Bamboo eu sinceramente me apaixonei. Essa coleção conta com três cores maravilhosas, mas na verdade comprei só o rosa da foto.
Vamos falar sobre a embalagem do produto: O vidrinho conta com 7,5ml e possui um pincelzinho maleável e muito fácil de aplicar (Ele é na diagonal). Em relação ao esmalte ele é bem ralinho e fluído.
A primeira foto não está muito boa, mas dá para ver a cor direitinha
Essa cor é um rosa mais fechado, mas a cor é bem vibrante e pigmentado, na foto ele parece ser bem claro mais na verdade não é.
O esmalte em si não é nada grosso pelo contrário ele é bem ralinho e não mancha, com uma camada ele já cobre bem, mas comigo eu senti a necessidade de aplicar duas camadas.
O esmalte fica com um acabamento com brilho mesmo sem o top coat, mas como eu já tenho o costume de passar eu passei o extra brilho da colorama para durar mais. Ele também possui ótima secagem e, além disso, é 3 Free.

Por ele ser um produto de excelente qualidade o preço vale super a pena R$22,00 cada. É caro mais vale cada centavo porque até mesmo os produtos da Mary Kay são fabricados nos Estados Unidos, ou seja, importados, mas é de qualidade.

Vocês já conhecem os esmaltes da marca?

Um super beijo, e até a próxima <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *